Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Maio 21, 2014 Amigos quem tem a carretilha e ja usou oque achou dela??? Vale o custo?? Alguém testou ela em condições mais pesadas, Amazônia pro exemplo?? Como se comportou com iscas mais leves?? Material que ela é feita oque acharam?? ouvi muita gente dizendo que é de plastico. Como é um investimento grande não quero me arrepender depois. Valeu Amigos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rech 26 Denunciar post Postado Maio 21, 2014 Ola Fernando Tenho essa carretilha e acho ela muito boa embora só a tenha usado em situação de pouco stress ( iscas leves e peixes pequenos ). Ela é feita de uma nova liga de carbono. Segundo site Japones ela é uma carretilha relativamente leve e robusta. . Por outro lado entendo que a carretilha não é trator e que a força maior na batalha fica por conta da vara. No meu entender vale o investimento sim. Abç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 12 Denunciar post Postado Maio 21, 2014 Opa amigo. Olha aí,a Platt está dando um descontão nela. http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default/language/en/cPath/36_2585/ Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Ola Fernando Tenho essa carretilha e acho ela muito boa embora só a tenha usado em situação de pouco stress ( iscas leves e peixes pequenos ). Ela é feita de uma nova liga de carbono. Segundo site Japones ela é uma carretilha relativamente leve e robusta. . Por outro lado entendo que a carretilha não é trator e que a força maior na batalha fica por conta da vara. No meu entender vale o investimento sim. Abç Obrigado amigo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Opa amigo. Olha aí,a Platt está dando um descontão nela. http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default/language/en/cPath/36_2585/ Abs. Amigo como compro por este site? ? É confiável? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Argolo 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Tenho duas e vou comprar mais uma para montar três conjuntos idênticos. Vale cada centavo, arremessa muito, excelente para as iscas leves. Quanto ao material em que é fabricada, parece muito com plastico, mas é a nova liga de carbono CI4, que é um material muito leve, mas extremamente resistente, é característico dos materiais compostos em fibras em geral, parecerem plastico, mas pode ficar tranquilo que não é plastico não. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liandro Milani 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Por tudo que já li vi é o meu sonho de consumo heheh, e já estou vendendo minha xodozinha a shimano xt1000!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta 14 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Cronarch c14 ou aldebaran mg7? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Valeu Amigos Agora ja animei novamente pra comprar meu novo brinquedo. ABraço a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 12 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Amigo como compro por este site? ? É confiável? Opa Fernando. Loja muito correta,eles vendem muito para o Brasil. O único alerta que te faço é o risco real de taxação pela RF. Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Opa Fernando. Loja muito correta,eles vendem muito para o Brasil. O único alerta que te faço é o risco real de taxação pela RF. Abs. Sera que mesmo assim compensa amigos??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo Pulga 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Sera que mesmo assim compensa amigos??? Quanto está saindo nessa loja amigo (não estou conseguindo abrir aqui!), por aqui no Fórum encontra o pessoal vendendo na faixa de R$ 900 a 1000.Compraria fora só se mesmo com a taxa ficasse nesse valor! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Iser 2 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 pelo que vi ta 231 dolares. vamos supor que o frete seja 19 dolares pra arredondar = U$250,00 com o dolar a 2,40 fica 600 dilmas. Se não for taxado maravilha. Se for taxado (o que é muuuuuito provável) pode colocar pelo menos 80% do valor em taxas. Vai de 1100 pra cima. sem contar na demora pra entrega. A escolha é sua. hehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo Pulga 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 pelo que vi ta 231 dolares. vamos supor que o frete seja 19 dolares pra arredondar = U$250,00 com o dolar a 2,40 fica 600 dilmas. Se não for taxado maravilha. Se for taxado (o que é muuuuuito provável) pode colocar pelo menos 80% do valor em taxas. Vai de 1100 pra cima. sem contar na demora pra entrega. A escolha é sua. hehe Compra aqui mesmo então, Romulo da MG pesca tem dela, ou caso tenha alguem que esteja viajando pros EUA ai vale a apena pedir pra trazer, ou pro Paraguai (amigo meu pagou 700 semana passada em Foz!). Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Rech 26 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Opa Lênio Tenho as duas e levo as duas para amazônia sem medo de ser feliz. Entretanto dou preferencia de usar a chronach CI4+ em isca pesadas (hélices) e a Aldebaram em iscas leves tipo (Pop Queen, Jumping minow). Abç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Compra aqui mesmo então, Romulo da MG pesca tem dela, ou caso tenha alguem que esteja viajando pros EUA ai vale a apena pedir pra trazer, ou pro Paraguai (amigo meu pagou 700 semana passada em Foz!). Estarei em Ponta Pora semana que vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo Pulga 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Estarei em Ponta Pora semana que vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Amigo, caso encontre uma esquerda nesse preço manda pra mim!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Amigo, caso encontre uma esquerda nesse preço manda pra mim!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ta beleza Amigo Lhe envio MP de la Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JunjiNozawa 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2014 um amigo meu comprou pra mim na Bass Pro Shop saiu 200 e poucos Obamas Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Liandro Milani 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2014 Amigos, a minha está chegando, loga posto aqui as primeiras impressões, já tive aldebaran e espero que essa seja uma coringa fdm!!!! Para quem está interessado, podem comprar com nosso amigo Ricardoo aqui no forum, é a segunda carreta que pego com ele com um preço bom. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Cunha 4 Denunciar post Postado Junho 20, 2014 Comprei a minha no paraguaí achei por 850,00 usei ela pra pescar dois dias até agora,Adorei a carreta arremessa muito bem, relativamente Leve, Muito Macia, Encaixa bem na mão Shoow de carreta Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Warley Faria Gouveia 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 Meu sonho de consumo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Werner 200 Denunciar post Postado Junho 30, 2014 Tenho uma e acho que vale a pena. É a única carretilha TOP com preço de intermediária, se considerarmos preços fora do Brasil (US$260). Aqui é item de luxo (R$1200 nas lojas). O controle de freio é fenomenal, ajuda demais no arremesso. Drag muito macio, funcionamento suave e preciso. Quanto à durabilidade, só o tempo dirá. Estão na água todo final de semana. As minhas trabalham com varas de 12, 14 e 16 lb, não dá para inferir sobre resistência com esse material "leve". Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2014 Turma, Sou suspeito para dizer, tenho há 9 meses, usei em água salgada, arremessa muito, leve, bom drag, gostei demais, baita carretilha... Vai para AM nesta temporada junto com a Curado HG e tenho certeza que aguentará bem o tranco com os açus, mas depois posto os resultados para vocês... Só fazendo um correção, o modelo da nova Chronarch se chama Ci (i de igreja) 4+ ou Ci four plus em inglês, um carbono desenvolvido pela Shimano 50% mais resistente e leve do que o carbono que ela já utilizava anteriormente em sua linha. Abraços e boas pescarias!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Simon 16 Denunciar post Postado Julho 13, 2014 Não periga esta carretilha ser muito frágil para a Amazonia devido ao calor? Muitos reclamavam da Curado G7 com chassi de aluminio mas laterais em carbono, que era mole e segurava o carretel quando apertada pela mão. Imagino então sendo toda de carbono. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites