Ir para conteúdo

MUIÉ MINEIRA


Ferreira

Posts Recomendados

Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e prosiavam. Um deles

pergunta:

- Ô cumpadre, cumé que chama mesmo aquela coisa que as muié tem (faz um

sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeia e

que come terra?

- Uai...quentim... vermeia..? A gente gosta? Uái sô, só pode ser .....

Mas eu num sabia que comia terra, sô!!

O outro dá uma pitada no cigarro:

- Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu treis fazenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar.

Quer mais justificativas ou esta satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola::

Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar.

Quer mais justificativas ou esta satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola::

Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar.

Quer mais justificativas ou esta satisfeito.

Mais faço muito mai que certas pessoas por aqui, que sempre quer levar tudo para casa ate mesmo os peixes que o amigo quer devolver. To mentindo PI duma fisga. Quem mexe com marimbondo coloca a bunda na janela pra ser ferroado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola::

Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar.

Quer mais justificativas ou esta satisfeito.

Mais faço muito mai que certas pessoas por aqui, que sempre quer levar tudo para casa ate mesmo os peixes que o amigo quer devolver. To mentindo PI duma fisga. Quem mexe com marimbondo coloca a bunda na janela pra ser ferroado.

mau:: Puts ficar com os Tucunas que o amigo quer devolver, isso é sacanagem!!! seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...