Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ferreira

MUIÉ MINEIRA

Posts Recomendados

Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e prosiavam. Um deles

pergunta:

- Ô cumpadre, cumé que chama mesmo aquela coisa que as muié tem (faz um

sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeia e

que come terra?

- Uai...quentim... vermeia..? A gente gosta? Uái sô, só pode ser .....

Mas eu num sabia que comia terra, sô!!

O outro dá uma pitada no cigarro:

- Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu treis fazenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

contol C Tem que manter o respeito, esta sala e acessada por crianças e senhoritas. control V

Esqueceu de falar que é acessada por véio rabugento!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehehehehe

pesquei 4 tucunas no domingo dia dos pais

Cade as fotos dos tucunas sendo soltos seila:: seila:: ??

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehehehehehe

pesquei 4 tucunas no domingo dia dos pais

Cade as fotos dos tucunas sendo soltos seila:: seila:: ??

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

COMI EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

U É, KD A SUA ARTE DE PRESERVAR, ESQUECEU DELA RABUJENTO, O PROPRIO SE TRAINDO COM AS PALAVRAS ::evil:: ::evil:: ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar.

Quer mais justificativas ou esta satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola::

Ferreira PI, eu mato em uma pescaria como no local, não carrego peixe pra casa, e nunca mato tudo que pego, e tenho coragem de dar à cara a tapa quando mato peixe e como. E não nego tira-gosto pros amigos apos já ter matado com desculpa que a esposa pediu pra levar.

Compartilhar este post

Link para o post

TU ÉS UM FANFARRÃO ADHEMAR, VC FALA DEMAIS E FAZ POUCO SEU GRULHA..... TA SATISFEITO? viola:: viola:: viola::

Mais faço muito mai que certas pessoas por aqui, que sempre quer levar tudo para casa ate mesmo os peixes que o amigo quer devolver. To mentindo PI duma fisga. Quem mexe com marimbondo coloca a bunda na janela pra ser ferroado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais faço muito mai que certas pessoas por aqui, que sempre quer levar tudo para casa ate mesmo os peixes que o amigo quer devolver. To mentindo PI duma fisga. Quem mexe com marimbondo coloca a bunda na janela pra ser ferroado.

mau:: Puts ficar com os Tucunas que o amigo quer devolver, isso é sacanagem!!! seila:: seila::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso