Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Felipe Melo

Motor eletrico Minn kota ou Motorguide

Posts Recomendados

Pessoal estou querendo comprar um eletrico de pedal pra colocar na minha canoa

e gostaria da opiniao dos colegas mais entendidos o que é melhor  em relação a

custos e beneficios dentre estes modelos ou algum aproximado .

 

Em relação ao uso  o conforto no pedal etc .

E tb se o minn kota poder ser colocado e retirado da canoa apos o dia de pesca como o motorguide .

 

 

Minn Kota PowerDrive V2 45PD V2 12V 45lb 48" | eBay

 

MotorGuide Wireless W55L Freshwater Bow Trolling Motor 12V 55lb 54" 970100100 | eBay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo comprar um eletrico de pedal pra colocar na minha canoa

e gostaria da opiniao dos colegas mais entendidos o que é melhor  em relação a

custos e beneficios dentre estes modelos ou algum aproximado .

 

Em relação ao uso  o conforto no pedal etc .

E tb se o minn kota poder ser colocado e retirado da canoa apos o dia de pesca como o motorguide .

Td bom Felipe ?!?  espero dar uma luzinha, olha o Minn Kota sempre foi "lider do mercado" la nos USA, e tbm na minha opiniao continua sendo o melhor, porem acho que sempre vai ser mais caro $$$$$$, que o Motorguide, porem o preco aqui no nosso Brasillllll sempre foi ABSURRRRRRDOOOO,,, em relacao ao pedal, eu ja tive um e acho simplesmente Delicioso ( o fato de estar sempre com as mao livres...) ele era preso diretamente ao barco, mas existem modelos com pedal, que vem da forma normal de colocar/tirar (Cavalete/borboleta)ou com o uso de um "Engate rapido" que teria que adicionar ao Eletrico, normalmente para motores mais pesados/forca ! ! ! ! !   Olha, tens que explicar melhor o tamanho da canoa, peso, modelo, etc... p/ gente te ajudar um pouco melhor, rsrsrsrsr, da uma olhada diretamente no site das fabricas e morra de paixao pelos "modelos", eu sei que "Eu" quase morro de vontade, rsrsrsrsrsrsr, Abrassssss, Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A canoa e uma pety de 5'50 mts 150 de boca motor sea pro .

Eu andei olhando no youtube tem alguns vídeos de usuários reclamando

Do wireless com defeito tipo que não desliga vc coloca pra frente ou outro comando

Aí ele demora pra responder o cara tem que ficar tentando até funcionar eu acho isso

além de desconfortável meio perigoso . Já o minn kota aquele do link que eu coloquei

parece ser bem mais completo o pedal tem mais comandos e por ser de fio não tem perigo

de falhar durante o uso e o fio parece que tem 18 pés .

Espero que mais colegas possam ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj eu tenho um phantom de 54 lbs manual mas eu vejo várias pessoas usando o de pedal acho que além de mais confortável e bem mais prático estar com as mão sempre livres pra pescar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm nao confiaria nos "Wireless" !, so se tivesse Muuuuuuiiiiiiiito din$ din$ p/ nao ligar  surtei::

Ok, entao vc sabe que o Phanton 54Lb e suficiente p/ sua Pety 5'50, tenho certeza que um Minn Kota 45Lb tbm da e sobra p/ barcos deste tamanho... um exemplo : 

http://www.ebay.com/itm/MINN-KOTA-EDGE-45-12V-45LB-45-LATCH-DOOR-FOOT-CONTROL-/131192410133?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e8bad5015

Eu ja tive um qdo morei la nos U.S.A, e era muito bom,  este por se mecanico (com cabos de aco) se torna mais acessivel $$$..

O "Power Drive" e obviamente mais comfortavel, mas eu pessoalmente ponho mais fe no "mecanico".

Quanto a Por/tirar do barco existem estes "quick release", ex :

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=minn+kota+foot+controll+quick+release&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313&_nkw=minn+kota+quick+release&_sacat=0

 So mais uma coisa, se for com um novo e moderno tente adquirir um com controle de velocidade "Variavel" ao inves dos nossos com 5 vel. p/ frente e 2 p/ traz, acho que estes sim seriam capazes de nos deixar pescar na velocidade desejada  ::tudo::

Espero ter ajudado um pouco mais,abrassss . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi vou dar uma olhado no site da minn kota e tentar escolher um "bão" esse Edge não tem controle variavel é só 5 velocidades já o power drive eu vi o Fabricio falando em outro topico que o pedal dele é bem pratico é só vc inclinar o pé para os lados que o motor vira não precisa ficar "levantando"o pé .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pelo que eu olhei vai acabar sendo o power drive v2 mesmo de 45lbs o terrova só vem com um pedal mais moderno e upgrades futuros para copilot ipilot etc e é bem mais caro .

 

acho que vai ficar assim

 

 Minn Kota PowerDrive V2 45PD V2 12V 45lb 48" | eBay

 

e a base que vc recomendou 

Brand New Minn Kota MKA 21 PowerDrive Composite Quick Release Bracket 185402 | eBay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito 10 ! ! !  ::tudo::  espero que de tudo certo, vai ser muito feliz com Minnkotao novo ! Ate eu quero um chorei:: , mas acho que ainda fica muito caro   negativo::  !

Boas pescarias !!!

Abrasssss, Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe 

 

tenho um motorguide wireless, ja tive os minn kota  de cabo e os eletricos 

 

os eletricos sao muito bons, 

quanto aos de cabo, eu tinha que ficar com o pe no pedal direto 

o motorguide não tenho porque falar mal dele 

esta a um ano e meio no meu barco e ainda não troquei a bateria do pedal

e 100% tambem 

nunca tive problema com nenhum deles, e so comprei o motorgauide por ele ser mais barato

 

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filepe, eu tenho um MotorGuide 55lb  wireless e acho show, não da trabalho,  atende os comandos com rapidez e é realmente muito eficiente, o meu barco é um Brazuca news 5,50X1,60 da Metal Forte com motor Mercury de 50Hp, pescaria em lago com 3 pessoas é tranquilo.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a experiência em comprar pelo eBay?? 

Abs

 

 

Motor elétrico de $ 1.000 + $ 200 frete x R$ 3,00 + 6.38% + 60% imposto = R$ 6.127,50.

 

Ainda é um bom negócio, visto q aqui no Brasil qualquer Minhota IPitot não sai por menos de 8 mil.

Se for Terrova então, de 12 mil pra cima.

 

::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria muito de tirar uma duvida: tenho um amigo que esta vendendo um motorguide W75 wireless, eu gostaria de saber se vale a pena comprar esse eletrico???

 

obrigado e aguardo resposta...

 

Att Ogawa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Vanderlei Alves disse:

Oi esses motores podem ser importados. Posso trazer dos EUA na bagagem?!!

 

 

Não, não podem.

Pela legislação produtos náuticos só podem ser importados oficialmente. Não podem ser trazidos na bagagem...joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2019 em 11:24, Fabrício Biguá disse:

Não, não podem.

Pela legislação produtos náuticos só podem ser importados oficialmente. Não podem ser trazidos na bagagem...joia:::

Valeu Fabricio, bateu com o que eu tinha ouvido falar. Pena!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post

×
×
  • Criar Novo...