Ir para conteúdo
Leonardo_OGB

Grupo de Amigos Pescadores de Araraquara e Região

Posts Recomendados

Olá amigos, meu nome é Leonardo, sou de Araraquara, pesco há muitos anos, e desde que comecei a praticar a pesca esportiva, com o uso de iscas artificiais fiquei viciado, kkkkkkk.

Há alguns meses formamos um grupo de amigos pescadores esportivos e vou apresentá-lo a vocês.

Tomo a iniciativa de criar esse tópico para o pessoal dessas regiões Araraquara, São Carlos e Ribeirão Preto poderem se conhecer e através dessa iniciativa, participar dos encontros desenvolvendo uma rede de relacionamentos e amizade, onde serão tratados assuntos de pesca esportiva.

Aqui em Araraquara-SP nosso grupo de amigos se reúne semanalmente para trocar ideias sobre pesca esportiva, equipamentos, técnicas, viagens de pesca, e principalmente para bater um papo legal, comer um churrasco e tomar uma cervejinha.

As ideias dos encontros surgiram após identificar pessoas com o mesmo gosto, que não tinham onde se encontrar para conversar sobre esses assuntos, e depois de observar as fotos dos amigos do pesca gerais em seus encontros resolvemos iniciar também. Hoje não conseguimos passar uma semana se quer sem nos encontrar, e conseguimos formar um laço de amizade que cresce a cada dia.

Temos nos reunido todas as quintas-feiras, a partir das 19:00h.

Seguem algumas fotos do grupo.

10155169_696549410406008_481116246568411

Na foto, Alexandro, Adams, Amarildo e Renato.

10351688_696549547072661_729994667497479

Nessa foto, Vinicius, Eu (Leonardo), Iuri e Lincoln.

10368247_696549740405975_549027942358397

Nessa foto, Heraldo, Leonardo Martelli, Amarildo, Rone e André.

Mais algumas foto:

IMG_20140605_202748_zps382d266f.jpg

IMG_20140605_202736_zps726e4533.jpg

IMG_20140529_205729_zps5ebcad8c.jpg

IMG_20140529_204729_zps227db150.jpg

IMG_20140605_213547_zps9a3edf81.jpg

Amigos, vamos interagir e sintam-se convidados a participar dessa família que está aumentando cada dia mais. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala João Batista, beleza.. Alguns membros estão iniciando agora na pratica com iscas artificiais, mas a maioria já pesca. Estamos conscientizando o grupo da importância do pesque e solte também, pois alguns ainda não possuem esse hábito. Está sendo muito legal. Estou ensinando as técnicas para os iniciantes e estamos começando a organizar pescarias para o grupo.

Apareça aí também. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Ricardo, realmente não existe nada como uma boa confraternização com os amigos. Espero que o grupo cresça e mantenha a união, tornando realidade as tão desejadas pescarias.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumamos pescar em Novo Horizonte, no rio tiete, em Miguelópolis, Lago do Peixe, amazônia, etc. Em Janeiro vamos em 32 pessoas pro lago do peixe, pra muitos do grupo será a primeira pescaria com iscas artificiais, e já vão começar num baita lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a iniciativa de vocês Leonardo! Parabéns!

O pesque e solte eu já pratica há muito tempo (aliás, acho que nem me recordo quando foi a última vez que fui abati... rsrsr), porém, não dou conta de pescar com I.A., senão ia pedir vaga no grupo  seila::

Quando tiverem algum projeto de pescaria que tenham membros linguiceiros feito eu, não esqueça de convidar.

Abc.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a iniciativa de vocês Leonardo! Parabéns!

O pesque e solte eu já pratica há muito tempo (aliás, acho que nem me recordo quando foi a última vez que fui abati... rsrsr), porém, não dou conta de pescar com I.A., senão ia pedir vaga no grupo  seila::

Quando tiverem algum projeto de pescaria que tenham membros linguiceiros feito eu, não esqueça de convidar.

Abc.

Fala joão, a gente não linguiça pq somos adeptos de das iscas artificiais, mas jamais descartaremos qualquer amigo pescador em nosso grupo, afinal o importante é a amizade e confraternização, pois nossas vidas são muito corridas e estressantes atualmente, sobrando muito pouco tempo pra isso.

Mas começa aí, se precisar de dicas é só falar, garanto que assim que começar vai ficar viciado também.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal a ideia Leonardo! gostaria de poder participar tambem!

eu moro em ibaté, bem pertinho! kkkk

Fala parceiro, quando puder apareça por aqui, nos reunimos nas quintas-feiras, é só trazer a sacolinha com carne e bebida e se divertir com a gente.

Me adiciona no face que a gente vai se falando. https://www.facebook.com/leonardopaganini.oliveira

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Leonardo e demais pescadores...

Atualmente moro em Brasília, mas sou de Avaré e sempre que posso vou visitar meus pais... 

Quem sabe, numa dessas dá certo de participar desse celeto grupo...

Parabéns pela iniciativa... ::tudo::  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Leonardo e demais pescadores...

Atualmente moro em Brasília, mas sou de Avaré e sempre que posso vou visitar meus pais... 

Quem sabe, numa dessas dá certo de participar desse celeto grupo...

Parabéns pela iniciativa... ::tudo::  ::tudo::

Ficaremos felizes em receber você amigo. Apareça sim. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leonardo... falava agora com o Sylvio Mattar BSB E ele .e falou de sua iniciativa de reunir os amigos pescadores aí... parAbens...assim q ti ver oportunidade quero poder aparecer pra tomar umacom vcs. Abracao. ( moro emsao manuel.) Pertico daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leonardo... falava agora com o Sylvio Mattar BSB E ele .e falou de sua iniciativa de reunir os amigos pescadores aí... parAbens...assim q ti ver oportunidade quero poder aparecer pra tomar umacom vcs. Abracao. ( moro emsao manuel.) Pertico daí.

Fala parceiro, como vai? Obrigado pela força. Apareça por aqui sim. Nossos churras estão mais bacanas a cada encontro, e ficaremos felizes em receber mais amigos, para compartilhar de um bom bate papo, churrasco e cerveja. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala parceiro, como vai? Obrigado pela força. Apareça por aqui sim. Nossos churras estão mais bacanas a cada encontro, e ficaremos felizes em receber mais amigos, para compartilhar de um bom bate papo, churrasco e cerveja. Abraços.

Ai Roque "Carcanhá Rachado"... Esse Leonardo é legal mesmo.... Até te convidou sem conhecê-lo...  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Pois se ele soubesse a roubada em que se meteu, acho que não ia te passar o endereço... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Brincadeiras a parte, vamos combinar de ir junto Roque...

Abração do "Pé Vermeio",

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...