Ir para conteúdo
Rui Carvalho

Organizando o Canto da Tralha de Pesca: Bricolage do final de semana!!!

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

 

Compartilho com vocês a minha atividade deste final de semana.

 

Como acredito que aconteça com alguns de vocês, a tralha de pesca vai crescendo e vamos jogando umas coisas aqui, outras alí, joga pra cima, espalha umas iscas numa caixa e outras em uma outra, carreteis de linha numa mala, outros na gaveta, a capa de chuva num lugar, alicates em outro...  oloko::

Enfim, chega uma hora que está tudo uma zona rsrsrs ::ops

 

Então este final de semana decidi arrumar a minha tralha.

Já ocupava um armário só com as tralhas de pesca mas estava aquela bagunça...

Montei umas prateleiras, forrei-as com material antiderrapante, montei uns suportes para pendurar as iscas e outras tralhas, comprei umas gavetas para os trecos mais pequenos, arrumei as gavetas com as carretas organizadas e organizei as varas nos respetivos suportes...

 

Demorei quase o final de semana interiro (com pausa para ver os jogos claro...), mas acho que valeu a pena.

Aproveitei para limpar toda a tralha. Também fiquei a saber o que tenho!  legal::

 

E é aquela coisa: já que não fui pescar, ao menos fiquei entretido, qual criança grande, a brincar com os meus brinquedos rsrsrs  danca::

 

 

Canto+da+Pesca.JPG

 

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rui, você tem verdadeiramente um arsenal em casa. ::tudo:: 

 

Quando olho para o meu material, em especial as minhas iscas, lembro de cada momento e peixe capturado.

 

Agora com tudo em seu devido lugar, é só arrumar a tralha e ir pescar. ::bassboat:: 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Rui!!! parabens!

 

eu recentemente organizei a minha tambem, no final da uma sensação de paz e satisfação, ver tudo q agente rala pra conseguir bem organizado e bunitinho... hehhe

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rui, você tem verdadeiramente um arsenal em casa. ::tudo:: 

 

Quando olho para o meu material, em especial as minhas iscas, lembro de cada momento e peixe capturado.

 

Agora com tudo em seu devido lugar, é só arrumar a tralha e ir pescar. ::bassboat:: 

 

Abraços

 

Valeu Júnior!

 

É isso mesmo. E uma coisa que me fez fazer esta organização foi precisamente poer vizualizar e escolher mais facilmente quando saio para pescar.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Rui . Muito legal.

Me desculpe mas ja vou copiar alguma de suas ideias.kkk

 

grande abraço

 

Viva Adalberto!

 

Obrigado meu caro.

 

Com certeza deve haver organizações e cantos da tralha com soluções mais sofisticadas.

As minhas são bem simples, baratas e fáceis de fazer - só precisa vontade!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Rui!!! parabens!

 

eu recentemente organizei a minha tambem, no final da uma sensação de paz e satisfação, ver tudo q agente rala pra conseguir bem organizado e bunitinho... hehhe

 

Abração!

 

Olá Moises!

 

É mesmo! Quando acabei, fiquei a olhar para a tralha com ar de satisfação durante um tempo rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rui, muito interessante esse seu armário de tralha, e agora bem organizado nem se fala.

Quando fiz meu suporte de varas já fiquei orgulhoso, imagina com um armário desses..hehehe

 

Parabéns, ficou show.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso!!!!! Agora sim gostei de ver, tenho que guardar meu material em 3 lugares diferentes, quem sabe um dia a mulher deixa eu ficar com um armário pra fazer isso. hehehehehe

 

parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rui, muito interessante esse seu armário de tralha, e agora bem organizado nem se fala.

Quando fiz meu suporte de varas já fiquei orgulhoso, imagina com um armário desses..hehehe

 

Parabéns, ficou show.

 

abraço

Obrigado Douglas.

É muito legal quando fazemos as nossas próprias coisas. Dá um prazer redobrado!

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso!!!!! Agora sim gostei de ver, tenho que guardar meu material em 3 lugares diferentes, quem sabe um dia a mulher deixa eu ficar com um armário pra fazer isso. hehehehehe

parabéns!!!

Fala Gustavo!

Muito obrigado. Quem sabe a patroa libera aquela parte da área de serviço pra montar um!!

O meu fica no escritório e eu já tinha tomado conta dele faz tempo.

Pra compensar a quantidade de armário de roupa que ela tem mais que eu rsrsrs

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show,  tbm já deixo a tralha no esquema é só marcar o lugar que estou pronto !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show,  tbm já deixo a tralha no esquema é só marcar o lugar que estou pronto !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Olá Edin!

 

Muito bom ter tudo no lugar certo. Fica bem mais fácil na hora de sair!!!

 

Abs ao meu vizinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TO É COPIANDO TUDO! kkkkkkkkkkk     :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Mto top cara... parabens!

 

Fala Lênio!

 

Obrigado cara. Nada de especial e bem fácil.

 

E ainda dá um gosto danado de fazer!

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rui! Ficou mto bom cara! Vou fazer isso tbm! Nada melhor que ter as tralhas organizadas! Fora que não deixa margem para que possamos guardar as coisas em um lugar tão bem guardado que nem nós achamos depois hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abraxxx  irmão  , já conhece a galera daqui de Bsb tem uma turma boa ? Liga nos ai !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ate podia virar um topico fixo... "Minha Tralha"... Igual o topico de postagens de fotos das embarcacoes, podiamos compartilhar a forma de organizacao das tralhas...

 

Digo isso porque eu achei mto bacana a ideia do Rui e deve ter mta gente com ideia bacana tambem... 

 

O que voces acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...