Ir para conteúdo

Organizando o Canto da Tralha de Pesca: Bricolage do final de semana!!!


Posts Recomendados

Parabéns Rui! Ficou mto bom cara! Vou fazer isso tbm! Nada melhor que ter as tralhas organizadas! Fora que não deixa margem para que possamos guardar as coisas em um lugar tão bem guardado que nem nós achamos depois hehehehe

 

Obrigado Rodrigo!

 

É bom mesmo. E como já disse, dá um prazer danado chegar ao fim e ficar olhando a tralha rsrsrs

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraxxx  irmão  , já conhece a galera daqui de Bsb tem uma turma boa ? Liga nos ai !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Edin, já reparei que tem uma turma grande daqui de Brasília, com certeza boa, mas não conheço ninguém.

 

Até já pensei se não haverá nenhum dia e local onde essa turma se junte para trocar umas ideias e para os mais novos se enturmarem.

 

Seria ótimo!

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ate podia virar um topico fixo... "Minha Tralha"... Igual o topico de postagens de fotos das embarcacoes, podiamos compartilhar a forma de organizacao das tralhas...

 

Digo isso porque eu achei mto bacana a ideia do Rui e deve ter mta gente com ideia bacana tambem... 

 

O que voces acham?

 

Boa ideia Lênio!

Com certeza iríamos descobrir belas engenhocas inventadas pelas cabeças mais criativas.

Contem comigo no que puder.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rui...

Muito bacana suas idéias... 

Obrigado por compartilhar...

Forte abraço,

 

Obrigado Sílvio.

 

Com certeza a sua tralha deve estar bem arrumada também.

 

Veja tantos colegas compartilhando as suas boas ideias e o seu conhecimento que, não tendo eu esse nível de conhecimento, compartilho o que posso!

 

Como se diz na minha terra: "quem dá o quem não é a mais obrigado"  rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rui!!! Show de organização. Precisamos fazer isso tambem!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Oba André, obrigado!

 

É só aproveitar aquele final de semana sem grande coisa para fazer e mandar bala.

Bem simples e barato.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edin, já reparei que tem uma turma grande daqui de Brasília, com certeza boa, mas não conheço ninguém.

 

Até já pensei se não haverá nenhum dia e local onde essa turma se junte para trocar umas ideias e para os mais novos se enturmarem.

 

Seria ótimo!

 

Um abraço!

Blz Turma...

Também acho um encontro uma ótima idéia...Eu topo... ::tudo::  Poderia ser até num pesqueiro qualquer, pois ai íamos juntar o útil ao extremamente agradável ::fisherman  ::fishing  danca:: ...

Vamos nos falando pra acertar isso.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ate podia virar um topico fixo... "Minha Tralha"... Igual o topico de postagens de fotos das embarcacoes, podiamos compartilhar a forma de organizacao das tralhas...

 

Digo isso porque eu achei mto bacana a ideia do Rui e deve ter mta gente com ideia bacana tambem... 

 

O que voces acham?

 

 

2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.

 

Sílvio e Edin: como podemos fazer para agilizar isso e não ficar só nas intenções?

 

Abs!

Blz Rui...

 

Pra facilitar, passo meu celular: (61) 9963-1406 - vivo

O Edin eu conheço da Festa do FTB, mas não tenho contato.

Eu moro na Octogonal (Sudoeste-Cruzeiro Novo) e vcs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Rui...

 

Pra facilitar, passo meu celular: (61) 9963-1406 - vivo

O Edin eu conheço da Festa do FTB, mas não tenho contato.

Eu moro na Octogonal (Sudoeste-Cruzeiro Novo) e vcs??

 

Sílvio,

 

Eu estou no Lago Sul.

O que você acha de entrar em contato com a administração do fórum e saber qual seria a melhor forma de contatar o pessoal de Brasília e entorno para sabermos quem teria interesse de participar do encontro?

Você tem contato com alguém da Administração do Fórum?

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui e demais amigos !

 

Conhecer (ter contato) com alguém "da Administração" é uma "dificuldade inexistente"... Estamos aqui para qualquer um !

 

Com relação ao evento, me parece coisa simples de ser solucionada !

 

Me passem o local (se possível uma foto de algo que o caracterize), data e horário - que providencio preparar (e postar nos ANÚNCIOS) a divulgação do mesmo !

 

Importante contudo (isso sempre) é fazer com que o "boca a boca" dentro FTB inclua um número maior de pessoas que se disponham a participar !

 

Lembrem-se apenas de que em se tratando de um evento aberto, não há uma previsão inicial de espaço físico... daí pensarem onde isso possa acontecer !

 

Também é de se ter em mente, que somente após o primeiro evento acontecer, é que os ajustes necessários poderão ser feitos para que estes tenham continuidade...

 

Posso lhes garantir que se trata de coisa simples de ser efetivada (desde que se saiba onde e quando acontecerá... ).

 

Aguardo MP's sobre o tema, pois o foco desse tópico é outro...  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...