Renato Ferencz Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Gostaria de saber como cada um guarda os softs, quem sabe para ter uma ideia melhor do que as tradicionais caixas, porque volta e meia tem soft meu torto...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Murata Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá pescador!!!! guardo as minhas em saquinhos com zip e também em bolsa própria pra pra soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Deixo as minhas nas caixas/saquinhos deles mesmo, e guardo todos dentro da bolsa de pesca longe do sol ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Camarão deixo na caixa (um Plano da vida). Soft para Bass deixo em uma bolsa com sacos Zip apropriada. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Depende da isca tem umas que se você tirar da embalagem elas derretem como é o caso das Monster e NS. Se for Laguna, TNT, ou Seakiller pode misturar a vontade que não tem problema. Mas nunca coloque elas dobradas sempre use um estojo onde elas possam ficar retas. Esta é uma das caixas de soft que eu uso. As de Bass e criaturas ficam nos sacos originais com aquela lubrificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Depende da isca tem umas que se você tirar da embalagem elas derretem como é o caso das Monster e NS. Se for Laguna, TNT, ou Seakiller pode misturar a vontade que não tem problema. Mas nunca coloque elas dobradas sempre use um estojo onde elas possam ficar retas. Esta é uma das caixas de soft que eu uso. As de Bass e criaturas ficam nos sacos originais com aquela lubrificação. Eu vi que você mistura as cores dos camarões na caixa. Com os TNT e Laguna um não acaba pegando a cor do outro? Com os Monster e Berkley isso acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Não uso mais Monster, eles derretem muito rápido, perdi um monte, destes mais elásticos prefiro os da NS. Os Laguna, TNT e SeaKiller não tive problemas de transferir cores nem derreterem, apesar de mais frágeis e menos aderentes ao JigHead, eles acabam durando mais. Mesmo assim tento manter os transparentes e brancos separados. Aqueles brancos que vc viu junto com uns laranjas na realidade são Glow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Não uso mais Monster, eles derretem muito rápido, perdi um monte, destes mais elásticos prefiro os da NS. Os Laguna, TNT e SeaKiller não tive problemas de transferir cores nem derreterem, apesar de mais frágeis e menos aderentes ao JigHead, eles acabam durando mais. Mesmo assim tento manter os transparentes e brancos separados. Aqueles brancos que vc viu junto com uns laranjas na realidade são Glow. Beleza, bom saber. Valeu. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Os shads monster vem em cartelas. Dps de aberto eh dificil guardar nelas de novo. Se eu separar um estojo so pra eles, deixando eles em contato com os outros de mesma marca, vai prejudicar? Meu jeito acho q eh so no estojo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Cuidado com as cores pois se misturar um pega a cor do outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.w Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Cuidado com as cores pois se misturar um pega a cor do outro. Fala Rodrigo, isso aconteceu comigo, deixei todos juntos um pego a cor do outro i fico uma porcaria rsrs lamentável!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Uė! Os shads monster são tão bem falados que acabei comprando. Quer dizer que derretem? Puuuuuutz!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Fala Rodrigo, isso aconteceu comigo, deixei todos juntos um pego a cor do outro i fico uma porcaria rsrs lamentável!!! Pois é, acabei perdendo alguns camarões por causa disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Uė! Os shads monster são tão bem falados que acabei comprando. Quer dizer que derretem? Puuuuuutz!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Derreter não é freqüente se mantiver bem acomodado e longe do sol. Mas misturar as cores acontece mais fácil. Mas a ação deles é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Teixeira Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Bom dia pescador , guardo as minhas em saquinhos com zip e adiono um pouco de sal grosso não deteriora a isca e fica com um atrativo a mais na hora de capturar aquela traira . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Belas dicas.....quando possível guardo os meus na própria embalagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Entao... comprei alguns shads da monster e estao em cartelas... E o negocio é que colocar eles no meu estojo facilitaria muito a questao de volume na minha mochila.. So que ja to cismado... Vai que eu tiro, coloco os de mesma cor numa mesma divisoria e dai os bicho derretem, colam um no outro, sei la... lascou... Vou tentar deixar na cartela e ir colocando a medida que tiro no estojo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Monster derretem misturando com outras marcas, quanto a cor deles nunca vi sair assim não... Eu guardo os softs em caixa também que nem da foto, mas volta e meia aparece um meio fora do prumo, rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Entao... comprei alguns shads da monster e estao em cartelas... E o negocio é que colocar eles no meu estojo facilitaria muito a questao de volume na minha mochila.. So que ja to cismado... Vai que eu tiro, coloco os de mesma cor numa mesma divisoria e dai os bicho derretem, colam um no outro, sei la... lascou... Vou tentar deixar na cartela e ir colocando a medida que tiro no estojo... Deixa na cartela, nem pensa em colocar num estojo, as vezes a reação química causada entre o camarão monster e o estojo pode derreter o camarão. Como falei anteriormente, o camarão é bom mas derrete. Para mim não serve, não tenho paciência pra ficar cuidando de camarões que saíram do prumo. rsrsr Todos os camarões pegam peixe o que importa muito é o trabalho da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Amigos, no caso dos camarões, uso Monster, camarão flex, Maré..DOA;;;..entre outros.... depois que uso...lavo bem com água corrente... seco com um pano que não solte pelos....e passo silicone spray.... faço isso a mais de 2 anos e ainda assim meus camarões estão intactos... No início cometi as mesmas falhas de misturar as cores dos camarões .....os camarões absorveram as cores uns dos outros.... o pior foi misturar camarões de marcas diferentes....... derreteram a maioria.... Portanto ficou a lição: não misture os camarões.....mantenha-os separados por marcas e cores... passe silicone spray ...retire o excesso do silicone spray com um pano que não solte pelos... Se tiver dúvida.. faça um teste com um camarão de cada marca.... abraços akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Boa tarde, amigos. Uso bastante os shads da monster, camarões tenho poucos, acho que shads são mais eficientes para os tucunas. Guardo todos em estojos da MS, inclusive acabo misturando cores e tenho shads que já estão juntos a mais de ano, sem problemas, nem derretimento e nem tingimento e quando estou pescando ficam o dia todo dentro da bolsa em cima da plataforma do barco. O segredo está no silicone spray da siltrade é um dos unicos puros, sem cheiro (inodor), jogo por dentro da caixa e nos shads, não tiro o excesso, não atrapalha em nada nas capturas. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.