Ir para conteúdo

Xingú - AGOSTO 2008


Posts Recomendados

Falaee Xande ... show de pescaria hein ... Xinguzao mais uma vez n nos decepcionando !!! Apresentando seu potencial exelente !!!

Piro com a cor desses tucunas, sao lindos demais . E os trairoes ?! Sem comentario !!!

SHOWWW

Parabens novamente !

15dias é a minha vez ...

Valeu Felipão!!!

Em 15 dias eu começo a cobrar tuas fotos. Boa sorte!!! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vergonha:: vergonha:: Caraamba...que show de pescaria...estou vendo fotos desde as 3 da tarde e não acaba.

::evil:: Será que dá prá ir em 2009 ? ahh:: ..Que a vontade é grade isso é...

Parabéns moçada...

Seu João, e tem mais fotos dos meninos que devem aparecer por aí.

Quanto a 2009, já seria um imenso prazer tê-lo na turma, porém fiquei sabendo por estes dias que vossa senhoria está na tchurma dos cachaças, portanto sua presença se torna IMPRESCINDÍVEL então.

Valeu e um abraço. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu é rapido no gatilho em fio, acabei de chegar em casa e já tem relato.

Bigão e Marquinhos tava dificil, complicado, ate de jig eu pesquei, mas isso fica para o meu relato.

Zé, o trem foi brabo, quase q ficamos sem almoço um dia. hehehehe

A turma foi 1000, sem palavras, tive a oportunidade de pescar com todos, cada um com um diferencial.

Agora espero o DVD com as fotos, ai faço meu relato. E olha q tem uns casos bacanas.

Alguem poderia fazer esse favor.

Abraços

Popozão, ou eu postava ontem, ou num postava mais, daqui pra frente o prazo tá sempre atrasado.

Manda teu endereço no meu e-mail de novo que te mando o DVD. smile::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viola:: mestre::

to esperando o da amazonia ate hoje

Ele tá na minha mesa há 5 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto mais interessante da jornada foi a possibilidade de enfrentar este monstro pré-histórico no baitcasting chamado trairão. Nos dois duelos ele detonou o meu líder 0,47 mm. Placar final

Trairão 2 x 0 Fábio.

Consegui filmar uma das ocasiões:

Estava eu "cabritando" em uma pedreira enorme, onde tinha acabado de pegar dois tucuninhas tricks numa corredeira, atrás de uma pedra.

Quando já estou me dirigindo ao barco, observo uma baía rasa de aguas calmas. Pincho a minha pequena Righ Roler Halloween e trabalho a hélice lentamente, com toques curtos e pausados. De repente forma-se um grande rebojo atrás, parecia aquelas cenas do mar vermelho se abrindo. Para minha surpresa o bicho leva a isca na tranquilidade, sem dar escândalo ou tomar linha. Sinto que a isca está enroscada no fundo das pedras, ou seja, apenas aquele sensação de peso tensionando a linha. O peixe para de brigar. Quando tento puxar o bichano, ele se mostra, tomando linha mesmo com a fricção bastante fechada. Ele começa a saltar e se mostra um gigante de dois dígitos!!! Um, dois, três saltos e eu vou controlando o bichano. Após quase 10 minutos de briga, eu chamo o piloteiro para filmar a retirada do peixe, que já estava rendido, nadando calmamente na rasura. Doce ilusão... ele gasta seu último fôlego, toma linha e salta para a liberdade.

A minha decepção está registrada no vídeo abaixo.

No próximo ano eu vou para a revanche!!!

Imagem Postada

Grande Doutor, eu vi tua cara de satisfação depois daquela briga, se eu estivesse ao teu lado não teria deixado forçar a linha naquela hora, já to velhaco com aquelas traíras hehe...

No mais também tomei 2 bailes na artificial, só retirei os danados na natural mesmo.

Ano que vem vamos acertar as dentuçonas.

Um abração!! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego e demais amigos desse grupo do Xingu,

Pescaria especial com uma enorme variedade de peixes, e com uma turma dessas é para muito poucos ! Parabéns pelo que já foi relatado, e que confirma tudo aquilo que já foi dito dessa região do Xingu, com seus peixes de cores maravilhosas... Fantástico ! wink

Valeu Kid!!

Realmente a variedade e beleza dos peixes de lá são especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, edsinho, popper, lori, fabio, jivago parabens pela pescaria!!!!!!! realmente encheu a boca de todo mundo de agua!!!!!! lindos peixes lugares maravilhosos!!!!!!!! e a cor dos tucunas nao tem nem oq comentar!!!!!!!!! parabens a todos!!!!!!!!! Quem sabe ano que vem nao tenho o prazer de fazer essa pescaria dificiul assim com vcs!!!!!!! abraços a todos!!!!!

Valeu Dézão, tomara que dê certo para o ano que vem! smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego

Belo relato!!!

As fotos retrataram bastante a felicidade que foi a magnifica pescaria.

Fiquei com agua na boca,pois foi uma pena não poder estar nessa!!!

Grande abraço

Valeu Betão!

Pois então, quando recebi a notícia de que o senhor poderia ir fiquei muito satisfeito, pois só ouço elogios da sua pessoa.

Mas tenha certeza que em breve vamos nos encontrar numa empreitada por lá.

Abração. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, Edsinho, Lori, Popozao, fabio, Jivago e shrek.

Obrigado por m,atar a saudade do Xinguzão.....sei que se divertiram muito e curtiram um lugar realmente abençoado por deus!

Belos peixes e pescaria é assim mesmo....às vezes acerta muito, às vezes acerta menos mas sei que isso não é o fundamental para essa galera!

OBS: esse trairão monstro seu é quase do tamanho do meu do ano passado.....seu linguiceiro...ahuahauahauahaauahauah

abç grande para todos...e reconheci muito lugarzinho com fotos de peixes.......hehehehehehe

Parabéns aos aventureiros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É GALERA A PESCARIA TAVA DIFICIL...MAS NUM LUGAR DESSES FICA TUDO MAIS FACIL, SÓ DE PODER TER O PRIVILEGIO DE CONHECER UM LUGAR DESSES JÁ VALE A VIAGEM, E É LOGICO Q MESMO COM O PEIXE DEVAGAR AINDA SIM SAIRAM OTIMOS ATAQUES E BELAS FOTOS COMO VCS PUDERAM VER, A GALERA ERA MUITO BOA, AINDA MAIS TIRANDO UMA COM OS PE DE CANA DESSES, RI MUITO.....A TODOS OS CUMPANHEROS DESSA EMPREITADA O MEU SAUDOSO ABRAÇO E OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS Q COM CERTEZA JÁ FICARAM GRAVADOS NA MEMORIA, EM BREVE DAREI O MEU RELATO MAIS DETALHADO DAS PROEZAS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, Edsinho, Lori, Popozao, fabio, Jivago e shrek.

Obrigado por m,atar a saudade do Xinguzão.....sei que se divertiram muito e curtiram um lugar realmente abençoado por deus!

Belos peixes e pescaria é assim mesmo....às vezes acerta muito, às vezes acerta menos mas sei que isso não é o fundamental para essa galera!

OBS: esse trairão monstro seu é quase do tamanho do meu do ano passado.....seu linguiceiro...ahuahauahauahaauahauah

abç grande para todos...e reconheci muito lugarzinho com fotos de peixes.......hehehehehehe

Parabéns aos aventureiros !

Grande Cabritão, saudades!!!

Linguiceiro com orgulho!!! hehehehe

Mas perdi 2 boas no bait também.

Ano que vem te bato de longe então, desafiado... ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É GALERA A PESCARIA TAVA DIFICIL...MAS NUM LUGAR DESSES FICA TUDO MAIS FACIL, SÓ DE PODER TER O PRIVILEGIO DE CONHECER UM LUGAR DESSES JÁ VALE A VIAGEM, E É LOGICO Q MESMO COM O PEIXE DEVAGAR AINDA SIM SAIRAM OTIMOS ATAQUES E BELAS FOTOS COMO VCS PUDERAM VER, A GALERA ERA MUITO BOA, AINDA MAIS TIRANDO UMA COM OS PE DE CANA DESSES, RI MUITO.....A TODOS OS CUMPANHEROS DESSA EMPREITADA O MEU SAUDOSO ABRAÇO E OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS Q COM CERTEZA JÁ FICARAM GRAVADOS NA MEMORIA, EM BREVE DAREI O MEU RELATO MAIS DETALHADO DAS PROEZAS!!!!

Lori cumpadi!!!!

Ou melhor...

SIR LORI DE WINDSORE, caçador de raposas!!!! ahuahauhauah

Foi um prazer pescar com este grupo. Peço desculpas porém por não ter dado a devida atenção a vocês, uma vez que o Jivagão é mais novo neste esquema dos baits e tive que dar uma atenção extra pro cara.

Abração smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Entao, até agora não observei nenhum de voces fazerem mensão ao querido professor de voces, nosso tão querido e amodao Rei do Xingu, deixo um enorme abraço e quero só ressaltar, todos esses peixes foram retirados e devolvidos a agua sobre minha total supervisão.

Hahahahaha!!!

Olha quem apareceu por aqui...

O históóóóória!!! KKKK mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, até agora não observei nenhum de voces fazerem mensão ao querido professor de voces, nosso tão querido e amodao Rei do Xingu, deixo um enorme abraço e quero só ressaltar, todos esses peixes foram retirados e devolvidos a agua sobre minha total supervisão.

Historia!!!

E ai, conta para a turma da sua tentativa de encontrar o caboclo dagua. lingua:: lingua::

Aqui como q chamava aquela banda q vc escutava todos os dias lá no xingu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria espetacular, show de bola, não era para falar mas o gps do Edsinho tava benzido, rs, rs, rs...

Parabéns a todos !!!!

Valter Faé

Hahahahaha!!!

Mandou bem Valter, o pior é o pancinha tava com a mão boa mesmo.

Ele só teve combate quando pescou comigo, era... um pra eu, um pra tú, um pra eu..., um pra eu, um pra tú, um pra eu..., um pra eu, um pra tú, um pra eu...,

KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego, excelente a pescaria e melhor ainda as fotos e o relato... lindas as cores dos tucunas.

forte abraço, Rogério Cachara

Valeu Cachara, os peixes de lá tem uma cor bacana mesmo, uns tucunas desde verde musgo até amarelo gema.

As vezes com pigmentos laterais, as vezes listrados e alguns com barbatanas azuis iguais aos azuis aqui do centro-oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que show de pescaria e relato!

Deu até gosto...

abraço

Valeu Neco smile::

Eu já tô é com saudades de lá, e o pior fui convidado a ir agora em novembro e num vou poder... oloko::

E as notícias que tive da última semana são de desesperar de boas oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...