anderson.gna 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Curiosidade: alguém já pescou e pegou algum peixe com larvas artificiais? [/img] Anderson Alves - Goiânia/GO via Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis 238 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 isso eh de borracha?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderson.gna 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Acredito que sim! Só vi fotos no ebay. Fiquei curioso. Anderson Alves - Goiânia/GO via Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weberton Pascuoti 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Acredito que sim! Só vi fotos no ebay. Fiquei curioso. Anderson Alves - Goiânia/GO via Tapatalk olá Anderson, bom dia veja não sei se será essa a finalidade da isca, mas normalmente, larvas e bichinhos usamos para pesca de espera, e sendo sintético o material indubitavelmente haverá cheiro de borracha ou pior, ainda mais da china. Vai afugentar os peixes. eu tenho umas tuviras sintéticas, cara fede pneu queimado, mas como a tuvira usamos pra arremesso e bait então dá resultado, mas se fosse fazer isca de espera estragaria o ceveiro :gorfei: bem essa é só minha impressão, normalmente os materiais compostos vindos da china são ruim, até câmara de ar parece uma liga de borracha com plastico, não estica, cria boqueira fácil e rasga, antigamente lembro que meus irmãos e primos faziam estilingue com tirar de câmera de ar, hj elas mal servem para calço. se resolver arriscar e acabar comprando, passa o relato pra gente. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites