Dudu Chagas Denunciar post Postado Agosto 21, 2014 não sei já postaram aqui, mas essa parece ser boa opçãol!!!! Vara projetada pela Rapala especialmente para o mercado nacional, sua ação extra rápida a torna ideal para pesca do Tucunaré com iscas de hélice. Modelo: Amazon PropellerPara carretilha, vara inteiriçaCabo de cortiçaGrip Fuji7 Passadores Fuji Alconite + 1 ponteiratamanho: 5'7" (1,68m)potencia: 40lbpeso: 97gação extra rápida ::link2:: http://www.buriman.com.br/destaques/vara-rapala-amazon-propeller-5-7-40-lbs-carretilha.html Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Agosto 21, 2014 Toop em ! Alguém já testou ela com as Rip 5.5 ??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Maas Denunciar post Postado Agosto 21, 2014 Rapaz essa vara é muito boa!!! Vou comprar uma, não vai ser a principal pra hélice, uso a falcon, mas é uma excelente opção!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio De Paula Denunciar post Postado Agosto 22, 2014 Não sei, mas acho a libragem muito alta , e uma vara muito curta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Machado Denunciar post Postado Agosto 22, 2014 Parece ser boa para Helices hein.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Ferencz Denunciar post Postado Agosto 22, 2014 Parece ser um toco Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scozzafave Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Estava vara eu vi na loja Sucuri em Manaus, ela tem um projeto muito parecido com a Falcon, os passadores são micro, vara toco e leve, projetada em especial para helices, ótima vara Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Ayub Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Excelente custo benefício frente a Falcon, leve e bem rígida para puxar as hélices Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Okada Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Estava vara eu vi na loja Sucuri em Manaus, ela tem um projeto muito parecido com a Falcon, os passadores são micro, vara toco e leve, projetada em especial para helices, ótima vara Concordo com o meu amigo, peguei a vara e realmente é muito rápida e leve (menos se 100g, numa vara de série???) Para hélice acredito ser show...só tenho minhas dúvidas se pegar um bruto devido aos micro guide, se a linha não irá encostar no blank... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites