Ir para conteúdo

Jorge Ayub

Membro
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jorge Ayub postou

  1. Agora entendo o porque de tua insatisfação com a cota de peso do avião.
  2. Com certeza, fico neurótico com a flutuabilidade da isca, as vezes a isca esta perfeita e coloco defeito, troc de barateia bastante ate achar que ficou do jeito que quero. Um abraço amigo e que comece logo essa temporada para que nossas ''tiorias''sejam testadas logo logo.
  3. Excelente custo benefício frente a Falcon, leve e bem rígida para puxar as hélices
  4. Troque por garateias do mesmo tamanho porém com 6x de resistência, se não me engano a super spook vem com uma garateia original numero 2. Não esqueça de trocar as argolas também, eu uso a argola da ccm com trava.
  5. Muito show, fava usando hélice quando bateu o gigante na chuva?
  6. Lacerda, a magnalite é uma marca consagrada, mas confesso a você que existem muitas lanternas chinesas boas, eu mesmo tenho uma chinesa a prova d'água que aposentou minha magnalite de pequena.
  7. Muito bom pescar ao lado dos pais, show de peixe e vamos sonhando com esses bocudos, #secarionegro
  8. Lênio, experimente a hélice da borboleta Nitro, uso e sempre pego um peixinho em pescarias que o objetivo são peixes de ate 4 kg.
  9. A beira do início da temporada de pesca de 2014 é natural que pescadores compulsivos como eu façam aquisições de novas iscas, sendo logo verificada a necessidade de serem trocadas algumas garateias e argolas, é natural que pensemos logo em usar uma garateia maior e mais forte e também usar uma argola bem mais forte do que a original, normal, porém temos que nos atentar para que a troca de garateia e argola não atrapalhem o trabalho da isca. Para que isso não aconteça observem sempre as especificações originais das iscas, tento sempre substituir as garateias por outras de mesmo tamanho porém com resistência maior de preferência 6x. Este cuidado se da principalmente em iscas de superfície, (zara) se as garateias pesarem muito a isca irá nadar mais pesada e acabar vindo um pouco de baixo d'água. Valeu, e boa pescaria.
  10. Ahahahah, parece que deu certo nesse video
  11. Fala Ivan, Para as Iscas de hélice, procure usar carretilhas de recolhimento rápido, eu lhe indicaria a Daiwa Tatula , Abu Garcia Evo Rocket ou a Marine Sports Lubina Black Widow. Já para trabalhar zarpas, sticks, poppers e meia agua, te indico as carretilhas da Shimano; curado ou chronarch, modelos novas e velhas. Boa pescaria amigo.
  12. Show de pescaria Dini, quando o parceiro de barco tem esse perfil, geralmente a pescaria é show de bola.
  13. Muito show o conjunto, só ficou faltando um comando para ficar perfeito.
×
×
  • Criar Novo...