Ir para conteúdo

Pescaria LAGO DO PEIXE - parte II - POUSADA PESCA E LAZER


Posts Recomendados

Relato parte II, continuação das fotos tiradas na pescaria realizada entre os dias 17 e 20 de setembro, Pousada Pesca & Lazer - Retiro - TO, LAGO DO PEIXE. Lugar impar, essa região pra quem conhece sabe que é top demais abaixo fotos dessa pescaria.

 

As paisagens que nos esperava a cada amanhecer.

 

DSCF9804_zps7d2dd1cc.jpg

DSCF9806_zps287a7b19.jpg

 

Fotos peixes e muitos.

 

DSCF0046_zps3f9924d8.jpg

DSCF0019_zpsa987dd14.jpg

DSCF9998_zps9c8a8df2.jpg

DSCF9996_zpsb555acac.jpg

DSCF9994_zps0860e247.jpg

DSCF9993_zpsfc9a0663.jpg

DSCF9983_zpsec1abc90.jpg

DSCF9981_zps6b6c6757.jpg

DSCF9978_zps3173dac7.jpg

DSCF9817_zps351676bd.jpg

DSCF9924_zps134fb1c6.jpg

DSCF9927_zpsfe498ca3.jpg

DSCF9914_zpse30091c3.jpg

DSCF9869_zps22a0a3bf.jpg

DSCF9867_zps4e3399e7.jpg

 

DSCF9861_zpsa374d20a.jpg

DSCF9859_zpse6ef3a1c.jpg

DSCF9840_zpsf96f653b.jpg

DSC_0777_zpsf234999b.jpg

DSC_0776_zps5efdec05.jpg

 

 

Churrasco todos os dias nesse molde rsrsrsrs.

 

DSCF9785_zpsb9427deb.jpg

 

 

Nossos dias sempre encerravam com esses visuais..

Obrigado Deus.

DSCF9789_zpsf6cf0e80.jpg

 

Agradecer a Deus por nos proporcionar momentos como esses agradecer ao amigo Roberto proprietário da Pousada Pesca & Lazer grande parceiro, aos guias Valmir, Osmar, Thula, Juruba pelos bons atendimentos a todos clientes.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.. Parabéns. Lindo lugar. Bela cachorra

Obrigado Diego, realmente esse lugar é magico vale apena conhecer e o grande barato é você poder capturar cachorras largas, bicudas gigantes sem falar do tucunarés que tem muito. acesse o site veja os pacotes, veja fotos de monstros...

 

http://www.pousadapescaelazer.com.br/

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas::

Valeu parceiro, vale apena conhecer esse paraíso do Tucunaré azul, essa região ainda se pesca belos exemplares tem muito peixe, relatei essa segunda parte por que tem muitas fotos foram um total de mais de 130 peixes e 3 dias, varios dubles, triples, quadriples etc.. show de lugar visite o site e veja os pacotes e muitas fotos.

 

Grande abraço.

http://www.pousadapescaelazer.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cachorra de respeito hein! Parabéns, belas fotos e belos peixes. Que isca pegou a cachorra?

Obrigado George, parceiro essa cadela foi pega com uma lelé da borboleta, o parceiro roberto ferrou o macho grande, ai como regra cobri para pegar a femea pra minha surpresa essa cadela aparece passando por baixo do barco engole a femea rsrssrsrsrs de mais ou menos 1 kg e para minha alegria fica ferrada na isca, puts ficou no canivete ai foi so trabalhar por mais de 25 minutos até a cadela cansar o Roberto disse que passava dos 14kg eu pesei no boga passou das 27 lbs, o importante foi pegar esse belo troféu, minha esposa fez um belo video em breve vou postar aqui e foi isso. temos essa pousada la na região do Retiro - TO o lugar é impar tem muito peixe vale muito apena conhecer visite o site e veja os preços de nossos pacotes e veja fotos de gigantes..

 

Grande abraço.

http://www.pousadapescaelazer.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cavala de cachorra!!!!

Valeu Dalcio, realmente essa cadela foi bruto deu trabalho para sair na foto rsrsrsss esse lugar tem muita surpresa quando menos espera engata um trem desses, quando não um tucunaré de 5kg adoro esse lugar, essa região visite o site e veja os pacotes  agora em novembro vai ter promoção.

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns xará, pescaria bem produtiva.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Valeu xará, foi bem produtiva mesmo tanto em quantidade quanto e tamanho saíram bons peixes todos os dias, vale apena conhecer esse paraíso do tucuna azul agora em novembro estou voltando la se pode pescar na piracema não pode consumir vai ter uma promoção em novembro.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse churrasco tá te matando, hein velhote?!?!?! kkkkkkkkkkkkk

 

Algum dia desses vamos lá!! E bora emagrecer aí, pescador não precisa ser gordo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Abraxxx

 

Edu

Rsrsrssrs ta certo parceiro já comecei a perder peso, estou treinando para algumas corridas com minha esposa rsrsrss, vmos la sim vc diz quando agora em novembro retorno lá no meu niver. rsrsrsrssr 

 

Grande abraço Edu-NInja fishhhhhhh, fishhhhhhhhh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bons peixes. Ótimos momentos. Parabéns.

 

Bons peixes. Ótimos momentos. Parabéns.

Obrigado Saulo realmente esse lugar é o paraíso do Tucunaré azul vale apena conhecer visite nossa pagina e veja muitas fotos e videos.

www.pousadapescaelazer.com.br

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...