Ir para conteúdo

Mini-relato


Posts Recomendados

o importante é estar sempre na atividade !!! Parabéns pelas capturas ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

valeu Edin  ::tudo::

 

show de bola amigo.........belos azuis.......e isso ai , de fato , se não soltar  vai acabar , bom ter mais um para a causa !

Sei que é pouco, e que provavelmente esses peixes serão pegos pro outro pescador , mas a minha parte eu fiz e dei uma pequena chance pra eles.

 

 

Parabéns para dupla, que essa iniciativa sirva para todos que tem amigos pescadores matadores, temos como obrigação e lema divulgar o PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE.....Vamos fazer dessa modalidade a maior desse país..

 

 

Grande abraço...

 

João, não só propagar o pesque solte, mas convidar os amigos e mostrar como se faz. Se ele ainda não se convencer, pelo menos aquele peixe se salvou ::tudo::

 

 

Parabéns pela atitude de soltar os peixes!!!

Valeu André.

Gosto de fritar uns peixes, mas o pequeno e o grande não matamos mais.

O pequeno porque dá muito trabalho pra limpar  :gorfei: , e o grande pra reproduzir. 

Tenho a convicção que o peixe grande não ficou grande por acaso. É um vencedor da seleção natural e da pesca humana. Então mantê-los vivos vai permitir a transmissão desses genes "vencedores".

 

 

Belos peixes, parabéns!

Obrigado TiWillian ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma curiosidade...

 

O fundador de Ferpa (fernandopolis, a cidade do Rodrigo,criador do topico) foi fundada por Joaquim Antonio Pereira, que morava em Olimpia, cidade do Lamana, alias o Lamana, provavelmente foi alfabetizado pela dupla de professores: Deodato Antonio Pereira (filho do Joaquim) esposo da Julieta de Rosis Batauz Pereira, também professora e alfabetizadora de quase 100% da cidade de Olimpia (obviamente dos acima de 45anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uma curiosidade...

 

O fundador de Ferpa (fernandopolis, a cidade do Rodrigo,criador do topico) foi fundada por Joaquim Antonio Pereira, que morava em Olimpia, cidade do Lamana, alias o Lamana, provavelmente foi alfabetizado pela dupla de professores: Deodato Antonio Pereira (filho do Joaquim) esposo da Julieta de Rosis Batauz Pereira, também professora e alfabetizadora de quase 100% da cidade de Olimpia (obviamente dos acima de 45anos).

 

Caramba Astra, foi fundo na pesquisa!!! ::tudo::

 

Coisa linda meu amigo, quem dera tivesse um lugarzinho desse aqui perto...

Belo gesto.

 

Abs

 

Dini

 

Fica convidado para vir conhecer amigão !! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehe eu conheco bem a historia de ferpa...

 

inclusive o JAP, tem um busto dele na matriz e outro na escola que assim o homenageia.

 

JAP, foi um homem heróico, filho de coronel lá na Bahia, e aos 5 anos fugiu de casa por causa do pai, sem um tostão no bolso, se tornou tão ou mais rico e influente que o pai...

 

Se quiser conto a história completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...