Ir para conteúdo

Amazônia Out 2014 - Top Top de Linha!


Posts Recomendados

Parabéns ao grupo. lindas as imagens, gostei das historias, aguardo as outras.

enfim uma concorrente às Kazllas ( com vocês a "Maria Bull Chop")...

 

 

 

 

6e27f453-ccd8-4ec3-bcd9-0093b7f636c7_zps

 

 

É essa mesmo Olimpio....mas pra quem vai sair desesperado atrás dela....achei em um site no Havaí quando comprei há uns 4 anos atrás (comprei só pra chegar no valor do frete free)...e agora fui procurar e só tem lá de novo (talvez alguém ache até mesmo aqui no Brasil, mas eu não achei pelo google).....É uma isca pesada (sinking: afunda) e talvez eu tenha levado sorte com ela pois já tinha pescado outras vezes e nunca havia pegado nada. Mas num só dia me rendeu várias bicudas, várias traíras, tucunas pequenos de rodo, um de 13 lb e dois de 19 lb. Site abaixo. Eu sinceramente não acredito em isca pegadeira...acredito em sorte de pescador pois qualquer coisa que passar na frente do bocudo ele vai atacar...é como aquela miss carna e a la segunda (sempre levo, mas nunca peguei p...ha nenhuma...quem sabe um dia kkkkk). No dia que eu peguei esses peixes o meu parceiro Ednaldo, no mesmo ponto, perdeu peixes muito grandes com uma biruta 130 vermelha (ele ainda pegou um de 10 lb)...dei sorte dos meus não terem escapado.

http://www.hawaiifishinglures.com/mm5/merchant.mvc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns a turma toda! Fico feliz quando vejo que uma pescaria saiu 100% como o esperado! Acho que todos fisgaram seus bitelos e deve ter sido uma alegria só! Gostei também de ver vários peixes grandes juntos! Bela pescaria!! Um grupo repleto de camaradas gente fina!!!

 

Show!!!

 

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Fera, 

 

O bicho era bruto mesmo, e nem acreditamos quando chegamos em terra firme e vimos no boga. Um monstro. 

 

Grande Abraço.

 

 

 

Parabéns aos amigos Botinho e Marcião! parabéns a todos da turma que arrebentaram...

Relato muito bem escrito marquito

lindissimos peixes

nossa marcião que cavalo de tucunaré...coisa linda mesmo. Uma placa

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top de linha Botinho!!!!! parabéns pelo texto, deu pra passar com precisão pro pessoal os dias que passamos lá. 

Quero deixar aqui um abraço especial a cada membro do grupo que esteve conosco, que além dos peixes é claro, fez com que essa pescaria fosse inesquecível.

Apesar de nem bem curado ainda dos calos nas mãos, ainda não terminado de organizar a correria do trabalho por ter estado 10 dias fora, a vontade de voltar já começa a apertar.

Contando as horas para a próxima com essa turma TOP !!!!!!!

 

Obs. Temos que pedir pro Rogério as fotos dele quando ele voltar de lá. Tem bastante foto show e os peixes dele tbm.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram a boca do balão hein Dr. Marquinhos Biguá!!!!

 

Tava sumido....certeza que tava lá em SIRN amarrando os açus para a pescaria top que fizeram!!! ehehehe

 

Parabéns a galera e a toda a equipe!!!

 

Abraços e melhor relato até agora.....eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...