Ir para conteúdo

Amazônia Out 2014 - Top Top de Linha!


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pense em uma semana Top de Linha... Aff!!  Nada a acrescentar no relato.. 

 

Gostaria de agradecer ao meu amigo Marquinhos pela terceira pescaria juntos na Amazônia (desta vez com peixe), ao Fabrício Biguá pela oportunidade, e aos amigos que fiz nessa aventura em especial ao Mestre Raimundo que "rasgou" o rio com hélice por onde passou e pegou um monstro de 22lb...

 

Só quem já foi pra entender... Pescar na Amazônia é algo tão louco, que mesmo ainda estando lá, um dos assuntos mais comentados entre os pescadores é sobre a próxima...

 

Então, contagem regressiva iniciada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico o relato....Parabéns mesmo ao grupo. E acertaram em cheio a melhor semana até agora... palmas::

 

Pior disto tudo é q era para eu estar com este grupo e, por questões profissionais, não conseguir me livrar do curso q estou fazendo (já havia matado todas as aulas q poderia matar de 2 matérias q estou fazendo)...ou seja, perdi não peixes, não bocudões, mas perdi uma pescaria com uma turma q considero uma das melhores q já pesquei no AM.... ::medo::

...mas nem sempre conseguimos fazer tudo o q queremos na vida...hehee...Já estou me preparando pra voltar com todos em 2015... praia::

 

Mas belíssimo relato, belíssimas fotos...e obrigado por compartilhar tais momentos com a turma do fórum...Vlw mesmo... ::tudo::

 

 

 

Ae Marquinho, como requisitado...segue mais uma historinha:

Vou contar a história da Go-Pro do Ednaldo. No último dia, ao pegar o meu de 19lb o Ednaldo estava filmando toda a ação com a Go-Pro. Daí o piloteiro Bari pediu ajuda do Ednaldo para segurar o boga-grip pois o tucuna tinha charutado a rip. Quando o Ednaldo chegou perto com a mão, o tucuna deu uma cabeçada na mão dele....e puuuuufffffff se vai a Go-Pro sumindo pelas águas escuras do Rio Negro. O problema foi que estava chovendo e ventando e o barco não ficava parado no lugar. Mesmo assim o Bari mergulhou várias vezes, cerca de 3 mts de profundidade na tentativa de recuperar a pequena Go-Pro enquanto eu tentava marte o barco no lugar com o elétrico. O Bari falou: "fica difícil porque o barco não para no lugar e a gente sai do lugar de onde caiu!". Então, depois de 30 min, desistimos. O Ednaldo ficou igual criança que perdeu o doce, pois além do valor da câmera, tinham ali todas suas fotos e as filmagens. E voltamos à pescaria. Após uns 20 min, já no final do lago (um braço do Negro na verdade), eu lembrei que estava com o GPS ligado, gravando o trajeto então comentei com o Bari que poderíamos achar o local exato, ou pelo menos passar por cima novamente. Foi então que peguei o GPS e tal qual a surpresa: tinha acabado a bateria, kkkkkkkk. Mesmo assim falei pro Bari, vai indo pra lá que vou trocar a bateria (pilha, pois é um Oregon 550) pois eu acho que gravou o trajeto. É inacreditável como aquele pessoal (piloteiros) tem um senso de localização tão aguçado. Antes de eu ligar o GPS só escutei o Bari falando "é aqui" e tchbummmm pra dentro do rio. No segundo mergulho (meu GPS nem tinha ligado ainda) ele surge com a cabeça fora da água gritando "achei, achei"...o Ednaldo nem esperou ele entrar no barco, pulou na água para lhe dar um abraço  e agradecer. É claro, o Ednaldo o recompensou com R$200,00 pela peripécia. Eis a lição....amarrar até a Go-Pro kkkkkkk.

Emerson.

 

 

Hehee....incrível história, Girotto... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Top......lindas imagens...e fico imaginando a animação da galera só pescador gente finíssima :amigo: .......em 2015 pretendo estar com vcs novamente! Botinho parabéns pelo relato e pelos belos exemplares fisgados! abração a todos!  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topp topp top parabens amigos

 

realmente saiu grandes trofeus,  pescaria showw 

 

o piloteiro nissinho que ta segurando o açuzao de 23 lbs, para mim ele e o melhor do angatur, sabe tudo e mais um pouco... cara fantastico, conversa pouco e produz muito,  encherga os bichoes de longe hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...