Ir para conteúdo

Barcelos 05 a 11/10/2014


Posts Recomendados

Obrigado JP, foi sem dúvida a minha melhor pescaria de tucunas até hoje. O Orlando e o Augusto para mim estão no mesmo nível, apenas levamos mais sorte com a condição de pesca desta vez. O Rio Negro estava cerca de 1 m mais baixo nesta última pescaria, o que é muita coisa.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela explosões na hélice, arremessos onde tem que ser feitos, peixes bem trabalhados, video muito bom. turminha da pesada hem?  no caso de minha turma no final de outubro as capturas foram principalmente feitas com hélice e meia água, e um pouco com jig, popers e zaras desta vez não foram eficientes, maior peixe 10 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela explosões na hélice, arremessos onde tem que ser feitos, peixes bem trabalhados, video muito bom. turminha da pesada hem?  no caso de minha turma no final de outubro as capturas foram principalmente feitas com hélice e meia água, e um pouco com jig, popers e zaras desta vez não foram eficientes, maior peixe 10 quilos

Grande Dalcio, obrigado! Esta turma está mesmo viciada nos tucunas. Nunca nos preparamos tanto para uma pescaria, e a mãe natureza ainda deu uma forcinha. Rio Negro na casa dos 4 m é uma benção.

 

Não entendi nada desse negócio das zaras e poppers não darem muito resultado. Li relatos desta temporada que o pessoal arrebentou com a JM, acho que em SIRN, no começo da temporada. Eu já tinha algumas na caixa, mas peguei mais 3, só por garantia. Voltaram novinhas...

 

Vc postou alguma coisa da sua pescaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo.

E quem volta esta reclamando da falta de peixe,

Parabéns ao grupo; ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Ricardo, tivemos uma ajudinha da mãe natureza. Vi o ultimo boletim do CPRM, e nós pescamos praticamente no menor nível da temporada. A temporada esta prejudicada pelas chuvas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora mano!!!!

Os vídeos ficaram animais!!!!!! Cada pancada na hélice... E cada tucuna graúdo!

Eduardo, pode me dizer as varas que usaram nos conjuntos de hélice?

Parabéns pela pescaria.

Abs.

Olá Pedro,

 

Obrigado. Meu parceiro usa uma Falcon Cara 60 lbs com Quantum Smoke 151 7.3:1. Eu uso dois conjuntos, o principal na direita, carretilha esquerda, uma Enzo III 25 lbs com MS Lubina GTS 8:1. Na esquerda (carreta direita) um conjunto para zaras e poppers que também uso para helices, uma Rapala Amazon Propeller com Curado 200 E7. Todas as varas 5'6" ou 5'7", linha Power Pro 65 lbs, leader 60 lbs (0.70 mm) Absorber ou Triumph.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...