Ir para conteúdo

Operação da FUNAI apreendeu turistas em SIRN


Visitante

Posts Recomendados

Não dá pra acreditar.

 

"Oferecer Drogas" !!??? negativo::  negativo::

 

Isso não é desconhecimento, é mau-caratismo da pior espécie.

 

Quem vai sair de casa, gastar uma grana alta, pegar 2, 3 aviões , passar em aeroportos carregando drogas,  só pra dar pros índios !!?? 

Só faltou falar que estupram as índias.

 

Aqui cabe uma ação contra o responsável que publicou essa safadeza. 

Associações de pesca, Revistas, qualquer entidade de representação deveria se pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra acreditar.

 

"Oferecer Drogas" !!??? negativo::  negativo::

 

Isso não é desconhecimento, é mau-caratismo da pior espécie.

 

Quem vai sair de casa, gastar uma grana alta, pegar 2, 3 aviões , passar em aeroportos carregando drogas,  só pra dar pros índios !!?? 

Só faltou falar que estupram as índias.

 

Aqui cabe uma ação contra o responsável que publicou essa safadeza. 

Associações de pesca, Revistas, qualquer entidade de representação deveria se pronunciar.

é disso que estou falando,

quem nos representa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Fabricio, por acaso esta ponte fica entre o municipio de Juina e Brasnorte no MT, sobre o rio Juruena, eu moro em Juina e passei por este pedágio tendo que pagar 100 reais às 8 da manhã para ir a brasnorte atender ( sou médico) e quando voltei às 14h tive que pagar novamente 100 reais. Os indios ficaram 5 dias cobrando pedágio arrecadaram 220.000 reais e compraram 1 Hilux e 1 Triton. Durante a cobrança de pedagio eles falavam que era para arrumar as estradas da aldeia. Não foi a primeira vez que fizeram isso. Em outra oportunidade ficaram 10 dias na ponte e arrecadaram mais de 400.000 reais. 

Fica registrado que o Juiz é meu vizinho e amigo, o promotor vizinho do meu pai e meu amigo e o delegado meu amigo de futebol e mora na mesma rua que eu, questionei todos sobre o que fazer e eles falaram que não podem intervir por ser de competência federal qualquer ação dos indios.

Ou seja, nosso direito de ir e vir fica a critério dos indios, visto que aqueles que reclamavam tinha que pagar mais ou simplesmente eram proibidos de passar.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Somente no assunto inicial do post...

Tem uma coisa que me causa certa estranheza...

Estive pescando lá em SIRN entre os dias 28/09 e 08/10…com o operador Marreco Pesca Esportiva...pescaria estava dificílima e, lá pelo sexto dia, ao aportarmos em SI, um guia local muito conhecido de pescadores "populistas" aqui do fórum (vou poupar nomes) deu a dica (incitacão): "-entrem escondidos no Cartucho, pelo riacho que passa por trás da comunidade indígena(...) (...) lá vocês pegam os grandes, com certeza, já levei muita gente lá...não falha (citou nomes muito conhecidos do fórum)...o piloteiro do Marreco, que estava comigo, prontamente recusou a dica/proposta/incitação e disse que lá não iria porque é proibido!!!

Isto é coisa que, de fato, aconteceu, não foi ninguém que me falou, eu vi, aconteceu comigo, eu estava lá!!! Então, nem discuto!

Aí, me pergunto, será que realmente é verdade que tais pescadores/operadoes estavam em área ilegal??? Sei não..tenho lá minhas dúvidas...é muita coisa que rola "por debaixo dos panos ali"...corruptos de mais, preservacionistas de menos, e, quando o pau resolve quebrar, quebra nas costas do pescador esportivo, que só leva para casa fotos..e não ofende nem as moscas...é por isso que digo, parafraseando: isto nunca será um país sério!

Abraços e boa sorte a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Somente no assunto inicial do post...

Tem uma coisa que me causa certa estranheza...

Estive pescando lá em SIRN entre os dias 28/09 e 08/10…com o operador Marreco Pesca Esportiva...pescaria estava dificílima e, lá pelo sexto dia, ao aportarmos em SI, um guia local muito conhecido de pescadores "populistas" aqui do fórum (vou poupar nomes) deu a dica (incitacão): "-entrem escondidos no Cartucho, pelo riacho que passa por trás da comunidade indígena(...) (...) lá vocês pegam os grandes, com certeza, já levei muita gente lá...não falha (citou nomes muito conhecidos do fórum)...o piloteiro do Marreco, que estava comigo, prontamente recusou a dica/proposta/incitação e disse que lá não iria porque é proibido!!!

Isto é coisa que, de fato, aconteceu, não foi ninguém que me falou, eu vi, aconteceu comigo, eu estava lá!!! Então, nem discuto!

Aí, me pergunto, será que realmente é verdade que tais pescadores/operadoes estavam em área ilegal??? Sei não..tenho lá minhas dúvidas...é muita coisa que rola "por debaixo dos panos ali"...corruptos de mais, preservacionistas de menos, e, quando o pau resolve quebrar, quebra nas costas do pescador esportivo, que só leva para casa fotos..e não ofende nem as moscas...é por isso que digo, parafraseando: isto nunca será um país sério!

Abraços e boa sorte a todos,

Eduardo

O NEGÓCIO É POR AÍ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a cara do nosso país...infelizmente. Tudo isso acima citado e tudo que vemos todos os anos...taxas cobradas de maneira ilegal e que não são utilizadas para a preservação...ausência TOTAL do estado no médio negro ou qualquer outra área de pesca, onde está a polícia florestal, onde está o IBAMA, onde está o exército ( alias p/ que serve o exército hj no Brasil ?) quem fiscaliza, alguém que pesca no médio negro já viu algum barco de fiscalização ? é uma piada...de mau gosto...e quer saber , a tendencia é piorar ...A incompetência foi reeleita ! a corrupção tbem ! estamos f.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...