Evandro Frazzatto Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 Olá pessoal. Alguém tem experiência com esta isca para dar um depoimento sobre seu desempenho. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Frazzatto Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 Gostaria de saber de sua eficiência para tucunare. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Dezembro 15, 2014 Tenho uma. No primeiro arremesso peguei um trick. Depois..................nunca mais peguei nada com ela. acho muito pesada ! Não acho que o som metálico seja um grande diferencial! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Maruyama Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 Eu utilizo muito iscas dessa natureza, lipless crankbait, vibration, mas infelizmente so pesco em mangue, canal e costeira, pega mto aqui Robalo, Caranha, etc ja vi Xareu, Tarpon batendo nela rsrs , entre outros.... .. tenho várias desse tipo, Bomber, MS, Daiwa, Jackall, Lewis, Sumax, rsrsrs.. esse tipo de isca por aqui é mto produtiva.. a que eu acho com melhor produtividade é a Iron Head da MS.. tanto dá pra trabalhar no recolhimento continuo deixando ir até uma profundidade ou como se fosse jig... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thyago Vasconcelos Denunciar post Postado Dezembro 16, 2014 ja usei ela pra pescar traira, e ja tive açao de tucunare tambem, porem a vibraçao dela e muito forte, nao sei se isso atrapalha ou nao.. uso a Clackin minnow, e tive muita açao de peixe com ela.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Frazzatto Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 Valeu pessoal. E em relação a Rapala X-Rap , alguém já usou este modelo de isca ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Mendonça Denunciar post Postado Dezembro 17, 2014 A Clackin Rap foi a isca que mais me deu alegria no ano passado nos tucunarés do rio grande (sudeste). Já a X Rap é coringa em qualquer tralha, é muito eficiente. Tem que ter na caixa de iscas! Na verdade, não conheço isca ruim da Rapala. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Frazzatto Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 Valeu Henrique. Que legal sua informação. , pois é justamente no rio grande que pretendo usar. Pesco no trecho a usina de água vermelha. Sou da região de Jales. Cresci pescando em nosso rio grande abençoado. . Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites