Ir para conteúdo

Corumbá IV, plena segundona...


Posts Recomendados

Vcs tem que entender que eu trabalho 24 horas seguidas e depois eu tenho que descansar moçada.....abraços..

Boa amigo Chaves!!!

Nooooossa!!! Trabalhar 24hs e depois folgar alguns dias... Eu sempre quiz arranjam um trampo assim!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem que entender que eu trabalho 24 horas seguidas e depois eu tenho que descansar moçada.....abraços..

Boa amigo Chaves!!!

Nooooossa!!! Trabalhar 24hs e depois folgar alguns dias... Eu sempre quiz arranjam um trampo assim!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Ele é policial Jean... Vc também não é? Com vc não é assim não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é policial Jean... Vc também não é? Com vc não é assim não?

Bem que minha escala de serviço poderia ser assim!!!

Trabalho no administrativo já faz mais de 6 anos!!!(Segunda a Sexta!!!)

Horário bom... mau:: mau:: mau:: de 08:30 às 18:00h!!!

Essas 24hs devem dar direito a 72hs de folga!!! (Boa a escala!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é policial Jean... Vc também não é? Com vc não é assim não?

Bem que minha escala de serviço poderia ser assim!!!

Trabalho no administrativo já faz mais de 6 anos!!!(Segunda a Sexta!!!)

Horário bom... mau:: mau:: mau:: de 08:30 às 18:00h!!!

Essas 24hs devem dar direito a 72hs de folga!!! (Boa a escala!!!)

Onde vc trabalha? Realmente minha escala é 24x72, já me acostumei com a escala, acho que não me acostumaria com escala do expediente normal. Tem gente que odeia trabalhar no plantão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adâo, com sua licença.

Gente, que tal exercitarmos a objetividade???

O tópico é sobre a pescaria do Adão.

Adão, mais uma vez: A R R E T A D A sua pescaria! Contamos com seus próximos relatos para enriquecer o site.

Abraço

Obrigado, se der na terça eu vou novamente, eu prefiro ir em dias de semana, pois tenho o final de semana livre para sair com a familia e além do fato de ser mais tranquilo. Dois finais de semana do mês eu estou de plantão, o que às vezes não coincide com a pescaria que às vezes o pessoal me convida. Vamos marcar uma pescaria para corumbá IV com o pessoal do site. O Marquinhos, o Bigão, o Adhemar, o Fabricio e o Joelson são bons em marcar este tipo de encontro, é só dá um apertão nessa moçada que a pescaria sai....abraços a todos....ah e o Bruca também tá nessa empreitada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão,

Bela pescaria durante a semana é sempre uma ótima opção para quem trabalha por escala e tem disponibilidade, pois os locais ficam desertos e poucos pescadores na região, menos barulho é maior probabilidade de sair belos peixes, e quando tiver disponibilidade e caso queira conhecer outra entrada para corumbá é so falar, por Dvo/ Lunabel são 36 Km até a beira da agua.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc trabalha? Realmente minha escala é 24x72, já me acostumei com a escala, acho que não me acostumaria com escala do expediente normal. Tem gente que odeia trabalhar no plantão...

Boas Adão!!!

34º BPM / BH (Assessoria de Comunicação - P/5)

Todos os dias no horário de 08:30 às 12:00 e 14:00 às 18:00hs!!!(Menos às quartas: 08:30 às 13:00hs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tom da conversa! viola::

Abraço.

Paganré é só falar quando quizer ir... sempre estamos fazendo alguma coisa

Prezado pocotó,

muito obrigado pelo último convite. Espero que tenham feito uma ótima pescaria. Assim que eu estiver com meu alvará de soltura avisarei.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc trabalha? Realmente minha escala é 24x72, já me acostumei com a escala, acho que não me acostumaria com escala do expediente normal. Tem gente que odeia trabalhar no plantão...

Boas Adão!!!

34º BPM / BH (Assessoria de Comunicação - P/5)

Todos os dias no horário de 08:30 às 12:00 e 14:00 às 18:00hs!!!(Menos às quartas: 08:30 às 13:00hs)

Já me acostumei com a escala de plantão, afinal são 18 anos só no plantão...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me acostumei com a escala de plantão, afinal são 18 anos só no plantão...abraços...

Também trabalhei vários anos à noite, mas depois de ter uns problemas de saúde, me colocaram no administrativo e tô até hoje!!! mau:: mau:: mau::

Tempos bons!!! wink wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me acostumei com a escala de plantão, afinal são 18 anos só no plantão...abraços...

Também trabalhei vários anos à noite, mas depois de ter uns problemas de saúde, me colocaram no administrativo e tô até hoje!!! mau:: mau:: mau::

Tempos bons!!! wink wink wink

Sei muito bem como é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...