Ir para conteúdo

ajuda escolha vara para robalo no mangue


Scozzafave

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

 

Estou montando um conjunto para robalo no mangue, carretilha já tenho uma scorpion xt1000, queria saber de indicações para qual vara usar, por enquanto to pensando na rapala gold 12 libras e a vara liger 15 libras, por favor de sugestões.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram, comprei a vara rapala gold 5,6 libras 6-12 libras, a vara chegou hoje e este fim de semana irei testa-la, comprei ela para fazer um conjunto com uma carreta scorpion xt1000, sou de Rib Preto (SP) e pesco 80% do tempo tucunaré, mais ja fazia tempo que queria uma trabalha um pouco mais leve que tambem pudesse usar com tucunaré,  e com este conjunto ainda posso pescar tucunaré entre 3 e 4kg, a vara ainda não usei, mais a carreta semana passada eu coloquei com uma enzo 17 libras 5,6 pés e fiquei assustado com o que esta carretilha arremessa,ja que algum tempo estava pescando com as dc,  estou animado com a tralha, agora é ir pra agua... obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...