Renato Barreto Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 Atenção pessoal...Cuidado quando for manusear piranhas (to falando só do peixe seila:: )...olha só o estrago q uma fez no dedo deste pescador :choquei: ...quase amputou...todo cuidado é pouco!!! https://www.facebook.com/video.php?v=558162677587082 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elian Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 Humm!! Essa de ter doído. Piranha comigo é no cassete!!! :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 cruel kkk!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 Pior estrago msm fazem aquelas Piranhas que comem terra.....não acreditam???....Tem um amigo meu que já perdeu 2 fazendas p/ elas!!!! :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Vessosa Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 kct de agulha!!!! da pra ver o osso!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 C é loko!!! Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 Pior estrago msm fazem aquelas Piranhas que comem terra.....não acreditam???....Tem um amigo meu que já perdeu 2 fazendas p/ elas!!!! :gorfei: Kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites