Ir para conteúdo

Uma pequena "DICA" sobre o FTB...


Kid M

Posts Recomendados

Certamente que muitos dos usuários já se utilizam desse expediente, mas me ocorre que talvez os que recentemente tenham chegado e estejam utilizando nosso Fórum, ainda desconheçam essa forma bastante prática de visualizar as mensagens (novas) que foram postadas, existindo inclusive a possibilidade de visão daquelas que aconteceram desde seu último acesso !

 

Vamos lá ver como é simples :

 

arrow:: Veja na parte superior da página, do lado direito o seguinte indicativo : Ver Novo Conteúdo

arrow:: Ao clicar em cima dele, lhe será apresentado (dentro da sua conveniência) apenas os tópicos que foram postados e não necessariamente vistos por você !

arrow:: Observe que alguns desses tópicos poderão estar com "menor intensidade", possivelmente por já terem sido abertos por você anteriormente !  

arrow:: Para graduar a abrangência dessa leitura, veja do lado esquerdo dessa página, que existem várias indicações de prazo, que funcionam como "filtros"...

arrow:: O mais recomendado (e usual) é o que faz com sejam exibidos apenas aquelas postagens (independente da Seção) feitas após seu último acesso !

arrow:: Isso simplifica muito muito na hora de selecionar o que deseja ser visto ou lido, trazendo maior produtividade e objetividade no seu acesso !

arrow:: Por fim, e para simplificar ainda mais esse processo, conclua sua "visita", acessando no rodapé da página (lado esquerdo) e clicando "Marcar Como Lido" o que lhe interessar ! Essa ação fará com que no seu próximo acesso, apenas as novidades sejam visualizadas !

 

Espero que isso possa lhe ter sido útil !   tchau::     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...