Joao Pedro Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Boa tarde galera blz pura??? Então, estava pesquisando umas coisas aki e achei um negocio na internet falando q cheiro de maracujá atrai tucunaré, alguem ai ja testo e pode me dizer se é mito ou n. Abrç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Olha nunca testei mas acredito que seja mito, o tucunaré gosta mesmo de ficar ali no seu território só aguardando uma presa passar por perto pra servir de alimento. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Se soubesse disso semana retrasada, teria jogado toda cx de suco do meu primo na água. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais uma!!! Quem não se lembra da defumação de isca artificial. Tem ainda aqueles que passavam Emulsão de Scott. E alguns que indicavam passar WD-40 , pois se dizia que tinha óleo de peixe na fórmula. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalcio R. Andrade Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2015 a massa com a qual mais peguei tilapias até hoje foi feita com suco de maracujá... já que o tucunaré é parente da tilápia vai que cola..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2015 a massa com a qual mais peguei tilapias até hoje foi feita com suco de maracujá... já que o tucunaré é parente da tilápia vai que cola..... Olha , não é bem assim. Eu tenho olho puxado igual coreano, mas não como cachorro nema pau! rindo3:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick Norick Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2015 Cara...acho q tucunaré ataca qualquer coisa...por isso q da uma p%&$# raiva quando num pega ou pega puco.kkkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Tucunaré não , mais pequei umas tonturas boas na SM com suco de maracujá e muuuuuuuita Vodka !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Edin nusssss. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Denunciar post Postado Março 1, 2015 Se soubesse disso semana retrasada, teria jogado toda cx de suco do meu primo na água. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: :gorfei: rachei... de rir. Olha , não é bem assim. Eu tenho olho puxado igual coreano, mas não como cachorro nema pau! rindo3:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: a massa com a qual mais peguei tilapias até hoje foi feita com suco de maracujá... já que o tucunaré é parente da tilápia vai que cola..... quem sabe neh vo testar qq dia desses mas vai q era sucesso danca:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Denunciar post Postado Março 1, 2015 acho q e melhor comprar a strike pro trailer kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites