Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Mateus Tosti

Vara para Carretilha MS Black Window

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria de ajuda na aquisição de uma vara para usar com a carretilha black widow, andei olhando alguns tópicos aqui no fórum mais ainda não consegui tirar a duvida a vara seria para a pesca de tucunaré de no máximo 5 quilos seria uma vara de ate 17 lbs e o valor de R$ 250 reais no máximo R$300 reais oque vocês me indicam. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk então comprei uma carretilha bw o ano passado e agora to querendo comprar uma vara melhor pq a que tenho la nem nome ela tem ta bem velhinha e ainda por cima quebro a ponta kkkk andei dando uma olhada em alguns tópicos vi o pessoal comentando vara black widow e da hunter fish z ai gostaria de saber a respeito. Onde vc compro a sua quanto pagou? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala muito bem da Liger !

Thiago e uma vara bem bonita mesmo passadores fuji  e ta dentro do orçamento, agora o problema e qual escolher teria que experimentar ir em alguma casa de pesca e pegar na mão pra ver como fica na minha carretilha nehh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na Enzo mais não entendi uma coisa qual e a diferença Enzo I, II, III e só o modelo.

 

Enzo I  8 a 17lbs

Enzo II 10 a 20lbs

Enzo III 12 a 25lbs

 

Qualquer opção estará extremamente bem servido

 

Deve se levar em conta, qual ação de vara você quer... as Enzo são varas rápidas, tem a Liger e Black Widow que são mais moderadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enzo I  8 a 17lbs

Enzo II 10 a 20lbs

Enzo III 12 a 25lbs

 

Qualquer opção estará extremamente bem servido

 

Deve se levar em conta, qual ação de vara você quer... as Enzo são varas rápidas, tem a Liger e Black Widow que são mais moderadas...

Erique agora entendi e você indica algum site para eu pesquisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para carretilha BW vara BW,você encontra na paranapesca.

Fernando andei olhando la no site a vara com o frete e tudo sai uns 350 reais e parcela você tem esta carretilha com esta vara? como fico o conjunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erique agora entendi e você indica algum site para eu pesquisar.

 

Sinceramente, varas eu gosto de comprar nas lojas físicas... mesmo assim, pela excelência é difícil de achar.. na www.juninhopesca.com.br tem a partir de 269 Enzo

 

Tem que pesquisar.. falando em varas rápidas, já usei uma Shimano Convergence que gostei muito... 

 

Antes de comprar pela Internet, vá nas lojas que puder, muitas vezes, não compensa pagar frete pra varas.. o frete é por transportadora e não por correios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo o frete por transportadora sai muito caro mais vou pesquisar aqui e ver oque fica melhor com a carretilha e assim que comprar alguma coisa conto aqui mais vai falando ai galera toda ajuda e bem vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o frete é caro... mas dependendo do valor da comprar o frete é free ! Tem loja em que comprar acima de R$ 199,00 o frete é free. Não que não esteja já embutido no valor da vara... rs.... mas vale a pena pesquisar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve se levar em conta, qual ação de vara você quer... as Enzo são varas rápidas, tem a Liger e Black Widow que são mais moderadas...

Exatamente!

Vai do gosto pessoal de cada um.

Na minha opinião, se vc não for puxar hélices, prefira ação moderada, pois poderá lançar iscas mais leves com maior facilidade.

Para tucunas do sudeste iria de vara BW também.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tenho tanto a vara, qto a carretilhas! Ambas showw...tenho uma de 14lbs e uma de 30! A de 14 pra vc seria uma boa...outra bem bacana é a daiwa tdt...tenho uma tb, 14lbs....top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha vara preferida pros Tucunas do Sudeste a BW 14lbs e a Liger 15lbs ambas 5.6 , já tive a Enzo a vara é top  mas é muito rápida se for usar iscas leves sofre um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...