Ir para conteúdo

Lucas Mateus Tosti

Membro
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Mateus Tosti

  • Data de Nascimento 07-04-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fernandópolis - SP
  • Interesse no FTB
    Amigos de pesca e aprendizado sobre equipamentos.

Últimos Visitantes

1.512 visualizações

Conquistas de Lucas Mateus Tosti

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Boa Noite Galera, Agorinha recebi a noticia que ontem 25/01 entraram no rancho de um primo e reviraram o rancho e outras casas do condomínio, já e o segundo condomínio esta semana, levaram um motor Yamaha 15 hp, o rancho fica na região de Mira Estrela - SP divisa com Iturama - Mg, pelo jeito que me contou os ladroes estão vindo por água e fazendo o limpa... se alguém tiver rancho nesta região ficar esperto porque a coisa ta feia. Ele mandou uma foto do motor também ta bem difícil visualizar mas se alguém tiver noticias posta aqui valeu. Obrigado, abraço a Todos.
  2. Angelo muito obrigado assim que pegar o motor vou levar em um auto elétrico, agradeço você de coração mesmo andei pesquisando isso na internet mas não achei nada e você resolveu aqui e rapidinho valeu mesmo
  3. Sr Angelo muito obrigado ate agora, só a ilustração já esta ajudando bastante, melhor agora que sabemos a marca, pensei em fazer o teste trocando os fios da chave seletora mas como o senhor disse melhor medir com o multímetro, tem um teste no youtube de velocidade do motor e consumo de bateria cada vez que aumenta a velocidade aumenta o consumo da bateria sera que este teste da certo neste caso? Porque assim não preciso mexer na chave seletora... O vídeo que falei e este Obs: Não preciso mexer na chave seletora ate descobrir o problema
  4. Angelo o motor e usado sim e de uma marca que nunca vi, comprei a algum tempo de um conhecido MARCA NINJA nem sei onde foi comprado não acho em nenhum lugar pelo jeito esse motor foi pra manutenção alguma vez tava bem limpinho bem conservado e acho que foi trocado algum fio pois a primeira e como se fosse a 3 velocidade, muito mais forte que a 2 e 3, no momento não esta aqui ficou no rancho na ultima pescaria vim com essa duvida pra perguntar aqui a chave seletora e bem parecida com a do phantom pelo que me lembro quando desmontei a cabeça dele, agora não sei se isso e possível trocar os fios na hora de conectar a chave seletora e o motor alterar as velocidades nesse caso ele não queimaria a chave seletora ou trabalharia com velocidades invertidas mesmo?
  5. Pessoal alguém pode me tirar uma duvida tem a possibilidade de inverter a posição das velocidades do motor elétrico na ligação dos fios na chave seletora, pergunto isso porque o meu motor elétrico a velocidade 1 dele e mais forte q a 2 e a 3 ou isso e um começo de problema alguém ai pode me ajudar.
  6. Altieres uso uma bateria estacionárias Freedom 70ah muito boa mais no seu caso vai depender do local e tempo de uso as vezes uma bateria de menos ah com melhor qualidade te atendera muito bem pra mim uma de 70ah pesco dois dias.
  7. Octavio o bicho e doido mesmo :gorfei: pensa num trem guloso alegre:: heheheh Abraços
  8. Octavio também concorda com sua opinião se não e o melhor e um dos melhores programas de pesca atualmente muita dica acompanho ele desde o primeiro vídeo do programa no youtube quando era Pesca Pará acho ele uma pessoa humilde e aprendi muitas coisas assistindo os vídeos do programa fico esperando a cada semana a postagem dos vídeos novos ::tudo:: danca:: palmas:: alegre::
  9. Infelizmente aqui na região de água vermelha a pesca predatória e muito grande, muita pesca de rede, e ate parece vergonha soltar o peixe quando se pega 1, as pessoas questionam a soltura de um peixe porque porque Naonao:: , penso da seguinte forma, vou de uma a duas vezes por mês e custa pegar um tucunaré quando pego vou matar o peixe suici:: , não quero dizer que não como peixe, como sim mas não precisa ser trinta de uma vez, um, dois peixes de tamanho médio 800 gramas 1 kl já mata a vontade agora este pessoal pega peixe pra vizinhança toda fica ate difícil falar... muito triste ::nada:: .
  10. Mais alguns predadores ai na foto, pelo jeito na prainha de mira estrela, estão dizendo que este pessoal e de Fernandópolis. https://www.facebook.com/denunciaaquipescaesportiva/
  11. kkkkkk fico imaginando a cara dele e oque ele pensou na hora que a policia chegou, se e que um ser assim pensa nehh :gorfei: palmas:: ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...