Ir para conteúdo

MARURI 8X


Antonio Francisney

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Os relatos sobre esta linha são difíceis de encontrar, a descrição dela desperta curiosidade e o preço é mais em conta que as outras do mercado. Sempre tive vontade de testá-la mas não tive coragem de comprar pelo fato de não encontrá-la em Brasília a um preço próximo ao da internet. 

 

Independentemente do tipo de pescaria e libragem, se você puder comprar a linha e testar em um pesqueiro ou em pescaria local seria bom antes de pôr realmente á prova.

 

Se comprar e não der pra testá-la antes, leve consigo outros carreteis de linhas nas quais você considere mais confiáveis.

 

Caso compre a linha da maruri, posta as suas impressões depois da pesca pra gente.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estive visitando a loja oficial da Maruri no Py á menos de 15 dias, fiquei surpreso com a qualidade dos equipamentos atuais deles, como eles mesmo disseram " VAMOS SER MAIS FORTE NO MERCADO ", acredito mesmo, creio que em menos de 2 anos eles estarão com uma tecnologia superior da SUMAX em carretilhas e molinetes, vamos aguardar é uma promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estive visitando a loja oficial da Maruri no Py á menos de 15 dias, fiquei surpreso com a qualidade dos equipamentos atuais deles, como eles mesmo disseram " VAMOS SER MAIS FORTE NO MERCADO ", acredito mesmo, creio que em menos de 2 anos eles estarão com uma tecnologia superior da SUMAX em carretilhas e molinetes, vamos aguardar é uma promessa.

 

Que bom saber disso.

Hoje, a grande preferência dos pescadores encontra-se em marcas internacionais e, na maioria das vezes,  o restante em "apenas" 2 marcas nacionais.

 

As empresas precisam evoluir seus produtos em termos de qualidade, desempenho, design e resistência que valha o custo/benefício e ainda investir em exposição e explanação técnica  para atrair os consumidores.

 

Falo isso porque eu era doido para adquirir uma vara maruri platinum extreme, mas, na época, não encontrei em Brasília e nem na net. E o site da maruri peca na descriçao como peso da vara,  casting e modelo dos passadores fuji.

 

Segue o link do produto para vizualização:

http://marurifishing.com.br/produto/vara-platinium-extreme

 

Abraço parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Antonio. Já pesco de multi faz um bom tempo e já usei algumas marcas. Esse rio água boa é na Amazônia? Se for, esqueça essa linha. Comprei uma para experimentar, era uma medida diferente, tipo 0,22mm 24lbs...fora daquele padrão que nos acostumamos de 20, 25...30lbs. Não gostei por 2 motivos:

1- Ela não é de 8 fios trançados como o nome sugere....são apenas 4.

2- Solta a tinta com uma facilidade incrível. Se vc usá-la para pichos, em 2 usos a tinta já foi. E a tinta sai em "pedaçinhos", rs.

3- Não aguenta o tranco não. Depois que ela se partiu 2 vezes (em arremessos) e em um, tive que entrar no meio de uma lagoa imunda para pegar o meu frog favorito (kkkk), perdi totalmente a confiança na linha. Detalhe: recentemente um amigo comprou uma nova multi da maruri super PE (cinza), não me lembro o nome. Se mostrou muito mais forte que a 8X, mas mais "dura" ou rígida também. Hoje uso em uma carreta a Samurai e em outra a Vexter japonesa (que segundo "boatos", tem 6 fios). Gosto muito das duas, mesmo a samurai sendo mais fácil de dar nó de vento. Mas a vexter japa (carretel de 150m) em custo benefício, é dificil de se bater. Aguenta muito, não perde a cor tão fácil, desliza bem, não dá nó de vento como as 8x verdadeiras e não é cara como as tops YGK, PP etc...  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para indicar um bom custo beneficio indicaria a Sufix 832 que

não perde em desempenho para a Samurai e custa proximo a Vexter.

 

É a minha preferida também, troquei a samurai por ela.

No início a linha é um pouco mais cerosa (dura), creio que seja devido ao gore, mas depois de uns laçamentos na água, a linha fica muito macia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...