Ir para conteúdo

Rio Abacaxis - Amazonia 2008


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza Felipe! Show de pescaria. Na companhia do pai então, não tem preço!

Sábado próximo 27/10 estou decendo pra lá pela primeira vez...

Se der esse tanto de ação que você teve já está de bom tamanho.

Um abraço.

Toda razão Claudio, nao tem preço msm, estar do lado do paizao e em uma pescaria, nao troco por nada desse mundo =D ...

Ta indo pra qual regiao ? Sta Isabel, Barcelos ou Abacaxis ?

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a pescaria, o tamanho dos peixes não é tão importante, o que mais importa é estar naquele lugar maravilhoso rodeado de bons amigos, já é super.....E olha que estou indo pela sexta vez agora em outubro.......

Falou tdo Ícaro, naquela paisagem e entre amigos, tem coisa melhor ?!

Boa sorte pra vc lá e ficamos no aguardo pelo relato hein .... Vai pra Santa Isabel ou Barcelos ?

Vamos pra Santa Izabel.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a pescaria, o tamanho dos peixes não é tão importante, o que mais importa é estar naquele lugar maravilhoso rodeado de bons amigos, já é super.....E olha que estou indo pela sexta vez agora em outubro.......

Falou tdo Ícaro, naquela paisagem e entre amigos, tem coisa melhor ?!

Boa sorte pra vc lá e ficamos no aguardo pelo relato hein .... Vai pra Santa Isabel ou Barcelos ?

Vamos pra Santa Izabel.............

Ouvir dizer q lá é o local dos montros hAUhAUHua ... fica esperto !! =D

Boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de pescada Felipe, ainda mais com quantidade, claro q sempre queremos qualidade mas nem sempre tudo é como desejamos.

Agora só te ter pego peixe já esta bacana.

Bração

Valeu Popper, realmente a quantidade foi gde, mas nunca desistimos ... 2009 tucunoes q me esperem ... vou atrás deles !!! rsrs

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Felipe...show de bola pescaria. Pescar no começo da temporada é sempre uma dúvida..ou se acerta "di cum força", ou se pega a água ainda abaixando.

De qualquer forma parabéns pelo relato, fotos e pela turma.

Ah...e vcs utilizaram uma das melhores estruturas/operadores de toda a região...Realmente um diferencial.

Agora é passar o resto do ano pensando no q poderia ter feito, como melhorar, sonhar, sonhar e sonha, e juntar dinheiro para o próximo pacote...hehee.... ô agonia...kkk... gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Felipe...show de bola pescaria. Pescar no começo da temporada é sempre uma dúvida..ou se acerta "di cum força", ou se pega a água ainda abaixando.

De qualquer forma parabéns pelo relato, fotos e pela turma.

Ah...e vcs utilizaram uma das melhores estruturas/operadores de toda a região...Realmente um diferencial.

Agora é passar o resto do ano pensando no q poderia ter feito, como melhorar, sonhar, sonhar e sonha, e juntar dinheiro para o próximo pacote...hehee.... ô agonia...kkk... gorfei::

É isso msm Fabrício sempre a expectativa da melhor pescaria possível... Mas valeu a pena, companhia foi show !

Quanto a operadora, NOTA 1000, em serviços, prestatividade e qualidade !!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh Filipão! Arrebentou! Apesar de não ter saído AQUELE de 2 dígitos, como vc mesmo disse e pelo relato, valeu a pena.

Parabéns, um dia eu faço uma dessas...

Bração!

Falaeee Bruca ... pescaria realmente foi sensacional, só faltou o bitelao pra completar, mas fica pra proxima, senao perde a graca né rsrsrs

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Parabéns cara!!!! Show de bola a pescaria.... a primeira vez a gente nunca esquece... nem a segunda, terceira, quarta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peixes bem bonitos....!!

Se tiver a oportunidade de subir pra Barcelos ou SI, não tenha medo, lá tb é sensacional !!!

Parabéns a sua turma!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Parabéns cara!!!! Show de bola a pescaria.... a primeira vez a gente nunca esquece... nem a segunda, terceira, quarta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peixes bem bonitos....!!

Se tiver a oportunidade de subir pra Barcelos ou SI, não tenha medo, lá tb é sensacional !!!

Parabéns a sua turma!!

Abração

huAhAUhau tomará q essa contagem esteje certa, pretendo voltar varias vezes !! rsrs

A próxima será para SI ... agora só n sei qnd rs

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá enjoado heim Magrelo?

Ví um paquinha ajeitadinho alí.

Cadê a foto do barco ô bambi!!

Nunca ví isso- o cara fica uma semana pescando no barco e não lembra o nome dele.....

Abraços

Fala Zé ... entao as fotos q tirei do barcao n ficaram boas ... maioria final d tarde ! O nome do barco se n me engano é COMTE WALDE-MAR ! nao lembro pq olha o nome ... meu estranho né rs

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...