Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Martinelli Pesca e Náutica


Posts Recomendados

O site Martinelli tem uma ótima divulgação, principalmente no Facebook, mas peca muito no atendimento e tratamento com o cliente.

Perde-se horas escolhendo o item desejado, lendo especificações, comparando marcas e modelos, mas depois do pedido feito, e até pago, aparecem com uma burocracia sem explicação, solicitando até comprovante de endereço, coisa que não existe em nenhum outro site de compras, e só serve se for conta de água ou luz, e tem que ser em nome do comprador. Debitaram no meu cartão, e depois cancelaram o pedido. Demorou 7 dias para estornar o valor.

Parece que têm dó de vender, a burocracia é como se estivéssemos comprando em crediário.

 

Ficam enrolando para enviar o pedido, com desculpa de que estão analisando o cadastro. 

Com certeza essa atitude visa somente ganhar tempo na entrega, pois não devem ter o produto em estoque. 

É uma enorme falta de respeito com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tive problemas, por 2 vezes, em compras com a loja virtual da Martinelli. A primeira vez foi em uma compras de iscas artificiais, onde trez iscas vieram com as cores trocadas (deveria ter acabado no estoque as que eu pedi, e mandaram qualquer cor, sem me consultar) e na outra foi na compra de um conector da mangueira de combustível do motor de popa Mercury Sea Pro, que paguei á vista no boleto, mas demorou uns 30 dias para enviarem, pelo motivo de ter esgotado essa peça no estoque.  Depois disso nunca mais comprei mais nada lá, percebi que a política dessa loja é de só visar o lucro, e não respeitam o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma dessas lojas que criaram FAMA num passado já distante e pecam com a qualidade de acompanhamento de venda aos seus clientes !

Claro que existem exceções, como em qualquer lugar, mas via de regra a sensação é que "estão lhe fazendo um favor"...

Já descartei há tempos nas minhas opções e consultas ! Uma pena, pois é (era) uma boa loja (antes da internet)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas também... demoraram muito pra despachar.. já recebi linha onde o carretel que comprei custava R$ 35,00 e mandaram uma de R$ 10,00. Liguei e reclamei, me mandaram o carretel certo. Noutra oportunidade, uma isca artificial veio fora da embalagem cravada na caixa de papelão onde colocaram as coisas. Moro a 120 km da loja e as coisas que compro não chegam antes de 10 dias. Sem contar o fato de que subiram os preços bastante e hoje dão desconto de 30% a vista, ou seja, o valor com o desconto é maior do que tava antes de subirem os preços. Bem, esse é um outro assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site Martinelli tem uma ótima divulgação, principalmente no Facebook, mas peca muito no atendimento e tratamento com o cliente.

Perde-se horas escolhendo o item desejado, lendo especificações, comparando marcas e modelos, mas depois do pedido feito, e até pago, aparecem com uma burocracia sem explicação, solicitando até comprovante de endereço, coisa que não existe em nenhum outro site de compras, e só serve se for conta de água ou luz, e tem que ser em nome do comprador. Debitaram no meu cartão, e depois cancelaram o pedido. Demorou 7 dias para estornar o valor.

Parece que têm dó de vender, a burocracia é como se estivéssemos comprando em crediário.

 

Ficam enrolando para enviar o pedido, com desculpa de que estão analisando o cadastro. 

Com certeza essa atitude visa somente ganhar tempo na entrega, pois não devem ter o produto em estoque. 

É uma enorme falta de respeito com o cliente.

Prezado Gustavo,

A confirmação de endereço nas compras por cartão de crédito se faz necessária para a segurança tanto do cliente como da empresa, e somente é necessária quando o cliente está fazendo a primeira compra, nas demais não serão mais solicitados.

Quanto ao débito no cartão, no ato da compra é feita apenas uma pré-autorização que é automaticamente cancelada caso os dados não sejam confirmados.

O prazo para estorno pode variar conforme a administradora do cartão.

Este procedimento de segurança é parte integrante do contrato comercial que temos com a CIELO.

Certo de sua compreensão

 

Martinelli Pesca e Náutica Ltda.

Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Gustavo,

A confirmação de endereço nas compras por cartão de crédito se faz necessária para a segurança tanto do cliente como da empresa, e somente é necessária quando o cliente está fazendo a primeira compra, nas demais não serão mais solicitados.

Quanto ao débito no cartão, no ato da compra é feita apenas uma pré-autorização que é automaticamente cancelada caso os dados não sejam confirmados.

O prazo para estorno pode variar conforme a administradora do cartão.

Este procedimento de segurança é parte integrante do contrato comercial que temos com a CIELO.

Certo de sua compreensão

 

Martinelli Pesca e Náutica Ltda.

Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

 Tem mais reclamações aí caro Luiz.  mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tive problemas, por 2 vezes, em compras com a loja virtual da Martinelli. A primeira vez foi em uma compras de iscas artificiais, onde trez iscas vieram com as cores trocadas (deveria ter acabado no estoque as que eu pedi, e mandaram qualquer cor, sem me consultar) e na outra foi na compra de um conector da mangueira de combustível do motor de popa Mercury Sea Pro, que paguei á vista no boleto, mas demorou uns 30 dias para enviarem, pelo motivo de ter esgotado essa peça no estoque.  Depois disso nunca mais comprei mais nada lá, percebi que a política dessa loja é de só visar o lucro, e não respeitam o consumidor.

 

Prezado Sr. Renato Barreto,
 
A Martinelli Pesca e Náutica trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas, para isso publicamos no site os canais diretos com os clientes, por telefone, chat, e-mail de atendentes e e-mail da diretoria. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação dos consumidores. E que possui grande estoque de produtos à pronta entrega em sua loja física em Ribeirão Preto SP para garantir uma entrega rápida dos pedidos.
 
A Martinelli Pesca e Náutica atua no seguimento há 24 anos com loja física e desde 1998 com vendas on-line pela internet, sendo uma das pioneiras no seguimento, ocupando posição de destaque neste mercado. Toda esta dedicação e seriedade no atendimento aos clientes nos renderam o selo de “Loja Ouro” no e-bit, a maior certificadora de lojas virtuais do Brasil, onde detemos o índice de avaliação positiva e elogios de 94% dos consumidores.
Gostaria muito que continuasse como nosso cliente, pois temos como meta principal “Formar clientes para sempre”!
 
Atenciosamente,
 
Martinelli Pesca e Náutica
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas também... demoraram muito pra despachar.. já recebi linha onde o carretel que comprei custava R$ 35,00 e mandaram uma de R$ 10,00. Liguei e reclamei, me mandaram o carretel certo. Noutra oportunidade, uma isca artificial veio fora da embalagem cravada na caixa de papelão onde colocaram as coisas. Moro a 120 km da loja e as coisas que compro não chegam antes de 10 dias. Sem contar o fato de que subiram os preços bastante e hoje dão desconto de 30% a vista, ou seja, o valor com o desconto é maior do que tava antes de subirem os preços. Bem, esse é um outro assunto.

 

A Martinelli Pesca e Náutica preza muito pela padronização dos seus produtos e serviços. Em cada compra realizada o compromisso da empresa é oferecer aos consumidores exatamente os produtos solicitados e também com a qualidade esperada. Para isso todos os produtos por nós comercializados passam por rigorosa seleção antes de entrar para nosso mix, pois assim como você, somos pescadores experientes e somente vendemos os produtos que realmente nos deixariam satisfeitos em usá-los. No entanto mesmo com todos os procedimentos para evitar falhas no manuseio e despacho dos pedidos, problemas podem ocorrer e para isto nossa equipe estará sempre atenta para resolver de imediato qualquer problema sem nenhum ônus para o cliente. Para melhor atende-los dispomos de canais diretos com o cliente em nosso site, como: telefone, chat, e-mails dos atendentes e também meu e-mail direto: gonzaga@martinelli.com.br para qualquer dúvida ou reclamação.
Gostaria de continuar tendo-o como nosso cliente!
 
Atenciosamente,
 
Martinelli Pesca e Náutica

Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma dessas lojas que criaram FAMA num passado já distante e pecam com a qualidade de acompanhamento de venda aos seus clientes !

Claro que existem exceções, como em qualquer lugar, mas via de regra a sensação é que "estão lhe fazendo um favor"...

Já descartei há tempos nas minhas opções e consultas ! Uma pena, pois é (era) uma boa loja (antes da internet)...

 

Prezado Kid M
 
A Martinelli Pesca e Náutica atua no mercado há mais de 24 anos e conta atualmente com mais de 120 mil clientes ativos em todo Brasil. Estamos sempre atualizando nossa seleção de produtos oferecidos e também reforçando as políticas e procedimentos, em um esforço para garantir que os produtos oferecidos satisfaçam inteiramente nossos clientes. No entanto, todas as críticas e sugestões são bem vindas e servem para melhorarmos ainda mais nossos procedimentos internos. A empresa reforçará ainda mais a vigilância nos padrões de qualidade no manuseio e despacho dos pedidos.
Gostaria muito que continuasse como nosso cliente e coloco-me à disposição para qualquer dúvida ou consultas!
 
Atenciosamente,
 
Martinelli Pesca e Náutica
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
gonzaga@martinelli.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena, é uma loja com grande variedade, mas a entrega e atendimento deixam mesmo a desejar.

 

Prezado Alfredo,
 
Primeiramente gostaria de agradecê-lo pelo seu último pedido e também saber se ficou satisfeito com todos os produtos. Verifiquei que houve um atraso de uma semana no despacho, peço desculpas pelo ocorrido, pois tivemos um aumento expressivo no número de pedidos no mês que antecedeu a abertura da pesca o que ocasionou alguns atrasos. Fizemos novas contratações e também automatizamos todo o processo da expedição, visando maior rapidez nos despachos dos pedidos. 
Espero que continue nosso cliente, pois este é nosso maior objetivo.
Coloco-me à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.
 
Atenciosamente,
 
Martinelli Pesca e Náutica
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
e-mail: gonzaga@martinelli.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma pena, é uma loja com grande variedade, mas a entrega e atendimento deixam mesmo a desejar.

 

Prezado Alfredo,
 
Primeiramente gostaria de agradecê-lo pelo seu último pedido e também saber se ficou satisfeito com todos os produtos. Verifiquei que houve um atraso de uma semana no despacho, peço desculpas pelo ocorrido, pois tivemos um aumento expressivo no número de pedidos no mês que antecedeu a abertura da pesca o que ocasionou alguns atrasos. Fizemos novas contratações e também automatizamos todo o processo da expedição, visando maior rapidez nos despachos dos pedidos. 
Espero que continue nosso cliente, pois este é nosso maior objetivo.
Coloco-me à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.
 
Atenciosamente,
 
Martinelli Pesca e Náutica
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
e-mail: gonzaga@martinelli.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Martinelli Pesca e Náutica preza muito pela padronização dos seus produtos e serviços. Em cada compra realizada o compromisso da empresa é oferecer aos consumidores exatamente os produtos solicitados e também com a qualidade esperada. Para isso todos os produtos por nós comercializados passam por rigorosa seleção antes de entrar para nosso mix, pois assim como você, somos pescadores experientes e somente vendemos os produtos que realmente nos deixariam satisfeitos em usá-los. No entanto mesmo com todos os procedimentos para evitar falhas no manuseio e despacho dos pedidos, problemas podem ocorrer e para isto nossa equipe estará sempre atenta para resolver de imediato qualquer problema sem nenhum ônus para o cliente. Para melhor atende-los dispomos de canais diretos com o cliente em nosso site, como: telefone, chat, e-mails dos atendentes e também meu e-mail direto: gonzaga@martinelli.com.br para qualquer dúvida ou reclamação.
Gostaria de continuar tendo-o como nosso cliente!
 
Atenciosamente,
 
Martinelli Pesca e Náutica

Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

 

 

Luiz !

Tenha certeza que a iniciativa de acessar o FTB (vejo que fez o seu cadastro a pouco) e tomar ciência dos relatos que o pessoal tem feito sobre a sua loja, é muito válido. Através disso, poderá corrigir eventuais problemas que, pelo que pode ter visto, estão relacionados com a questão do despacho e tempo de entrega. A questão do cadastro já foi explicada e pelo que expôs, tem relação com a administradora do cartão.

 

Já visitei inúmeras vezes a loja física e comprei muita coisa também pelo site, inclusive meu primeiro motor, comprei de vocês. Provavelmente, não deixarei de comprar algo, claro. Somente esperamos que possa de alguma forma de corrigir eventuais falhas.

 

Att,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei lá umas 3x e tb não tive problema. Mas o atendimento ao cliente é horrível. Demoram 3 dias ou mais para responder um email, e mesmo ligando em todos os telefones raramente atendem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Prezado Lênio, 
 
Obrigado pelos comentários.
Nós levamos o feedback de nossos clientes muito a sério, pois é através deles que conseguimos detectar possíveis problemas no atendimento e melhorar sempre.
 
A Martinelli Pesca e Náutica possui no site, além de todos os contatos dos envolvidos no processo de venda, um canal direto com a diretoria para sugestões, reclamações ou elogios. 
 
Coloco-me à disposição para qualquer dúvida.
 
Atenciosamente,
 
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
Martinelli Pesca e Náutica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz.

Legal mesmo sua iniciativa como disse nosso amigo Thiago, assim voce pode acompanhar na real o que está acontecendo e arrumar o que está errado.

Porque o que nós queremos não é meter o pau e sim que uma loja com  a tradição da Martinelli continue nos oferecendo bons equipamentos com atendimento de excelência.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Prezado Kid M
 
A Martinelli Pesca e Náutica atua no mercado há mais de 24 anos e conta atualmente com mais de 120 mil clientes ativos em todo Brasil. Estamos sempre atualizando nossa seleção de produtos oferecidos e também reforçando as políticas e procedimentos, em um esforço para garantir que os produtos oferecidos satisfaçam inteiramente nossos clientes. No entanto, todas as críticas e sugestões são bem vindas e servem para melhorarmos ainda mais nossos procedimentos internos. A empresa reforçará ainda mais a vigilância nos padrões de qualidade no manuseio e despacho dos pedidos.
Gostaria muito que continuasse como nosso cliente e coloco-me à disposição para qualquer dúvida ou consultas!
 
Atenciosamente,
 
Martinelli Pesca e Náutica
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.
gonzaga@martinelli.com.br

 

 

Prezado Luiz Gonzaga,

 

Agradeço-lhe a resposta, não apenas a mim, mas a todos que se manifestaram ! 

Uma empresa preocupada com seu mercado consumidor (independente do porte ou tempo em que atua) age da forma como você está fazendo ! SE MOSTRANDO PRESENTE !

A Martinelli sempre teve um padrão forte nesse mercado, e fico feliz de que está buscando "escutar" seus clientes ! Talvez esse seja o melhor feedback que possa ter !

Sucesso nos seus propósitos !  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Luiz Gonzaga,

 

Agradeço-lhe a resposta, não apenas a mim, mas a todos que se manifestaram ! 

Uma empresa preocupada com seu mercado consumidor (independente do porte ou tempo em que atua) age da forma como você está fazendo ! SE MOSTRANDO PRESENTE !

A Martinelli sempre teve um padrão forte nesse mercado, e fico feliz de que está buscando "escutar" seus clientes ! Talvez esse seja o melhor feedback que possa ter !

Sucesso nos seus propósitos !  palmas::

 

Caro Kid M,

 

Nós que agradecemos pela oportunidade para expor as preocupações da Martinelli Pesca e Náutica com o atendimento aos clientes e poder afirmar nossa principal missão que é a de formar clientes para sempre, pois somente assim estará garantindo seu futuro.
 
Obrigado e abraços!
 
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

Martinelli Pesca e Náutica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um tanque de combustivel la recentemente...chegou tudo nos conformes conforme aprazado... ::tudo::

Prezado Cristiano,
 
Agradecemos pela preferência e pelo feedback.
Qualquer dúvida coloco-me a disposição.
 
Atenciosamente,
 
 
Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

Martinelli Pesca e Náutica

gonzaga@martinelli.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma camisa semana passada e chegou sem problemas !!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Prezado Edin,

 

Muito obrigado por prestigiar a Martinelli Pesca e Náutica!

Esperamos poder atendê-lo cada vez melhor!

Em breve estaremos formulando promoções exclusivas para os usuários do fórum!

 

Abraços,

 

Martinelli Pesca e Náutica

Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

gonzaga@martinelli.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morava em ribeirão Preto e conheço a loja física comprei muitas coisas lá, inclusive meu primeiro motor, a loja física é muito bem localizada, possui muita coisa em seu estoque e o atendimento na  loja é muito bom, porém mudei de lá e tentei fazer compras on line e senti uma certa dificuldade devido a burocracia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um tanque de combustivel la recentemente...chegou tudo nos conformes conforme aprazado... ::tudo::

 

Prezado Cristiano,

 

Agradecemos pela preferência e pelo feedback.

Qualquer dúvida coloco-me a disposição

 

Atenciosamente,

 

Martinelli Pesca e Náutica

Luiz Gonzaga Martinelli Jr.

gonzaga@martinelli.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morava em ribeirão Preto e conheço a loja física comprei muitas coisas lá, inclusive meu primeiro motor, a loja física é muito bem localizada, possui muita coisa em seu estoque e o atendimento na  loja é muito bom, porém mudei de lá e tentei fazer compras on line e senti uma certa dificuldade devido a burocracia. 

 

Prezado Helio,
 
Obrigado pelo feedback, ele é muito importante para aprimorarmos nosso serviços. 
Algumas confirmações de endereços são necessárias, mas somente na primeira compra, no seu caso solicitaram devido à mudança de endereço. Nossa área de sistemas está trabalhando em conjunto com a Cielo na certificação das compras por cartão visando minimizar as burocracias e exigências.
Gostaria muito que continuasse como nosso cliente.
Para isso pode contar sempre comigo para o que precisar!
Gonzaga: gonzaga@martinelli.com.br
 
Abraços,
 
Luiz Gonzaga Martinelli Junior
Martinelli Pesca e Náutica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...