Ir para conteúdo

Iscas artificiais Araguaia GO


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite, vou fazer uma viagem ao Araguaia em Julho deste ano e pretendo acrescentar algumas iscas artificiais para minha tralha de pesca, queria saber a opinião de vocês de qual seriam as melhores iscas. Pra facilitar na hora da compra imaginem que vcs pudessem levar apenas 12 iscas para pescar os Tucunarés, Aruanãs, bicudas e cachorras, quais iscas levariam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca pesquei no Araguaia, e nao costumo pescar cachorras, bicudas, só por acidente e nunca peguei uma aruanã.

Mas quanto aos tucunarés, vou tentar ajudar dando dicas que funcionam na região que pesco (sudeste), como o tamanho dos bocudos de la não é muito diferente  dos daqui, essas 12 podem servir:

Dr. Spook jr (KV) 

Zig Zarinha (NN) 

Z90 (Deconto) 

Trick Stick (borboleta) 

Happy Popper (NN) 

Skiter Prop (Rapala) 

Lelé (Borboleta)   bang::

Tan Tan (Borboleta)  

Sub Walk 70 (Rapala) 

Borá -10 (NN) 

Borá-7,5 (NN) 

Rattlin Rapala 80 

 

Tirando as Rapalas, são iscas que custam em media 20 reais.

Coloca um ou dois jigs, recomendo os jigs da Lori ou os Streamer Jigs da Marine Sports.

Também e uns jig heads com shads de silicone da Monster.

 

Recomendo, se possível, levar pelos menos 2 de cada modelo em cores distintas.

 

Repito que nao tenho experiencia no araguaia, mas espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca pesquei no Araguaia, e nao costumo pescar cachorras, bicudas, só por acidente e nunca peguei uma aruanã.

Mas quanto aos tucunarés, vou tentar ajudar dando dicas que funcionam na região que pesco (sudeste), como o tamanho dos bocudos de la não é muito diferente  dos daqui, essas 12 podem servir:

Dr. Spook jr (KV) 

Zig Zarinha (NN) 

Z90 (Deconto) 

Trick Stick (borboleta) 

Happy Popper (NN) 

Skiter Prop (Rapala) 

Lelé (Borboleta)   bang::

Tan Tan (Borboleta)  

Sub Walk 70 (Rapala) 

Borá -10 (NN) 

Borá-7,5 (NN) 

Rattlin Rapala 80 

 

Tirando as Rapalas, são iscas que custam em media 20 reais.

Coloca um ou dois jigs, recomendo os jigs da Lori ou os Streamer Jigs da Marine Sports.

Também e uns jig heads com shads de silicone da Monster.

 

Recomendo, se possível, levar pelos menos 2 de cada modelo em cores distintas.

 

Repito que nao tenho experiencia no araguaia, mas espero ter ajudado!

eu tenho curiosidade com algumas das iscas que citou, a Z90 e a Happy popper, quanto a Z90 ela zara tão bem quantos as Dr. Spook jr da kv e a zig zarinha(NN)? e sobre a Happy Popper eu tenho uma isca parecida da aicas que nada bem só não tenho ela em cores tão interessantes mas nadam bem ai eu fiquei curioso com essa do Nelson Nakamura e to pensando em comprar algumas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z-90 esta entre as melhores zaras do mercado, pode pesquisar, boa de arremesso, facil de trabalhar e muito chamativa, e voce pode dar umas 'Stickadas' nela durante o trabalho. Pode experimentar, voce vai gostar.

A Happy Popper me impressiona pelo seu rebolado na meia agua, é bonito de se ver. O trabalho de Popper imitando um pequeno peixe caçando na superficie e logo em seguida um nado simulando uma fuga, é uma coisa bem atrativa pra predadores territorialistas como o tucunaré.

Pode matar a curiosidade da Z-90 e da Happy Popper sem medo, são excelentes iscas, muito resistentes e por ótimos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Z-90 é ótima, acrescentaria a ninja 95 da fury fishing, é uma isca tipo zara e stick também, muito fácil de trabalhar e semelhante a bonnie da jackall, e por um preço bem acessível

 

va6g.jpg

 

Peso (descrito pelo fornecedor): 14grs

Tamanho: 9,5cm

GaratéIas VMC 6X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Pará as que mais funcionam com cachorras e bicudas são as meia-águas...

Inna 90

Inna 110

Inna 135

E inna 140....

Cores transparentes, cor de lambari e a branca da cabeça vermelha....

A inna eu já tenho muitas na tralha essa isca Phodis, a que mais pega, valeu pela dica  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando Vulcan da ms Chug Bug, uma isca que eu peguei bastante bicuda e tucuna no rio cristalino foi a lori x suici::  mato a pau la. 

Valeu Lucas, você usa a vulcan nova ou das antigas? essa chug bug eu quero comprar pra testar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Z-90 é ótima, acrescentaria a ninja 95 da fury fishing, é uma isca tipo zara e stick também, muito fácil de trabalhar e semelhante a bonnie da jackall, e por um preço bem acessível

 

va6g.jpg

 

Peso (descrito pelo fornecedor): 14grs

Tamanho: 9,5cm

GaratéIas VMC 6X

ela é tão boa quanto a bonnie 95 no trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é tão boa quanto a bonnie 95 no trabalho?

 

É ótima, os membros de outros fóruns fizeram teste de flutuação e nado, são bem semelhantes, a única diferença que notei é que no trabalho em stick a ninja afunda um pouco mais que a bonnie, o que, pra mim, é até melhor.

 

Dá uma olhada:

 

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=86077

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ótima, os membros de outros fóruns fizeram teste de flutuação e nado, são bem semelhantes, a única diferença que notei é que no trabalho em stick a ninja afunda um pouco mais que a bonnie, o que, pra mim, é até melhor.

 

Dá uma olhada:

 

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=86077

Bem interessante os preços, aonde vc comprou as suas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ótima, os membros de outros fóruns fizeram teste de flutuação e nado, são bem semelhantes, a única diferença que notei é que no trabalho em stick a ninja afunda um pouco mais que a bonnie, o que, pra mim, é até melhor.

 

Dá uma olhada:

 

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=86077

Bem interessante os preços, aonde vc comprou as suas?

Comprei no site:

http://www.planetaiscas.com.br/categoria/ISCAS-ARTIFICIAIS/Fury-Fishing/

O proprietário é gente boa e despacha a mercadoria rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André!

Sou suspeito para falar sobre a Bonnie porque é das minhas iscas favoritas. Um nado fora de série.

Se você tiver oportunidade de comprar uma original vai ver a diferença - existe e dá para notar.

Agora uma boa cópia dela é a Jumping Stick do NN.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André!

Sou suspeito para falar sobre a Bonnie porque é das minhas iscas favoritas. Um nado fora de série.

Se você tiver oportunidade de comprar uma original vai ver a diferença - existe e dá para notar.

Agora uma boa cópia dela é a Jumping Stick do NN.

Abs!

Grande Rui,

Como estás meu amigo?

Quando escrevi meu post logo lembrei de você com as Bonnies.

Você já usou essa isca da Fury-Fishing? Caso não a tenha, eu lhe arrumo uma para você comparar com a Bonnie e depois você posta suas impressões positivas e negativas.

Você tem mais experiência e sua opinião será de grande valia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André!

Sou suspeito para falar sobre a Bonnie porque é das minhas iscas favoritas. Um nado fora de série.

Se você tiver oportunidade de comprar uma original vai ver a diferença - existe e dá para notar.

Agora uma boa cópia dela é a Jumping Stick do NN.

Abs!

Olá Rui, o problema da bonnie 85/95 original é realmente o preço, quando eu chego na loja e vejo o preço eu logo penso que poderia comprar cinco de outras marcas tipo do Nelson Nakamura, por isso tava pensando em adquirir a imitação, se for parecida no trabalho eu acredito que compense, mesmo assim muito obrigado ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas SUGESTÕES, pois cada um tem suas preferências !

 

532fbe68-52bf-489d-a74e-ed69c85cc098_zps 9900bcc1-794d-4e55-9d19-b7da1f483723_zps 6e622275-f010-422c-af60-de837679a47b_zps 44fbf91e-be5f-47cf-86e2-5e9b4b845425_zps cb336b16-6d17-4f73-8686-b4e1f62ff488_zps 6f7386e4-14cf-4a40-a55a-af18cbf375df_zps b84d2d63-f10f-49e3-8844-2eab3d0398e7_zps 34064e84-e7f9-41f9-bf10-17fc80de5796_zps ea5dff37-0e20-45f9-82fc-a1f9ad9d1de4_zps zagaiah-2.jpg PopnImage.jpg

 

arrow:: Claro que tem muito mais...  ::tudo::

Uma zig zarinha tbm né kkk ela é fatal lá, to pensando em comprar a brava 90 pelo que estou vendo nos comentários aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...