Ir para conteúdo
Sandes dos Santos

Desaprovado: OI TV retirou o FishTv de sua grade

Posts Recomendados

Se isso aconteceu mesmo será um absurdo. Geralmente quando assinamos pacotes escolhemos os canais e acredito que esses não podem ser retirados. Ligue na empresa e verifique a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sinal digital não pega mas aqui em casa ainda não troquei e está funcionando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, com a mudança de satélite e de tecnologia a OITV deve descontinuar o FishTv, eu tinha um plano básico da oitv e tinha o FishTV, cancelei o pacote e fiz outro pacote mais "completo" e com mais pontos e surpresa, novo satélite e nada de fishtv, ligamos para a oitv e informou que não faz parte do pacote a fishtv quando questionamos que tínhamos em outro plano anterior foi informado que todos os clientes serão migrados para o novo satélite e não tem a opção do fishtv. veja em http://oitvassinantes.forumeiros.com/t50-cade-a-fish-tv-no-novo-satelite

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, com a mudança de satélite e de tecnologia a OITV deve descontinuar o FishTv, eu tinha um plano básico da oitv e tinha o FishTV, cancelei o pacote e fiz outro pacote mais "completo" e com mais pontos e surpresa, novo satélite e nada de fishtv, ligamos para a oitv e informou que não faz parte do pacote a fishtv quando questionamos que tínhamos em outro plano anterior foi informado que todos os clientes serão migrados para o novo satélite e não tem a opção do fishtv. veja em http://oitvassinantes.forumeiros.com/t50-cade-a-fish-tv-no-novo-satelite

O dia que fizerem isso, perderão o cliente!!!

Alguém sabe qual operadora disponibiliza o Fishtv em sua grade???

Compartilhar este post

Link para o post

O dia que fizerem isso, perderão o cliente!!!

Alguém sabe qual operadora disponibiliza o Fishtv em sua grade???

Jean, a Vivo TV tem em sua grade.

Canal 132.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo mesmo problema. Entrei em contato com a fishTV e eles me informaram que estão em negociação para entrar na grade de canais nesse novo satélite.

Infelizmente não me informaram prazos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não desabilitaram ou obrigaram a migração de plano e estou assistindo normalmente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...