Sandes dos Santos Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 A OI TV retirou o FishTv de sua grade, ao menos para quem foi obrigado a mudar para o novo satélite da operadora, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Se isso aconteceu mesmo será um absurdo. Geralmente quando assinamos pacotes escolhemos os canais e acredito que esses não podem ser retirados. Ligue na empresa e verifique a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 No sinal digital não pega mas aqui em casa ainda não troquei e está funcionando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandes dos Santos Postado Abril 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 pois é, com a mudança de satélite e de tecnologia a OITV deve descontinuar o FishTv, eu tinha um plano básico da oitv e tinha o FishTV, cancelei o pacote e fiz outro pacote mais "completo" e com mais pontos e surpresa, novo satélite e nada de fishtv, ligamos para a oitv e informou que não faz parte do pacote a fishtv quando questionamos que tínhamos em outro plano anterior foi informado que todos os clientes serão migrados para o novo satélite e não tem a opção do fishtv. veja em http://oitvassinantes.forumeiros.com/t50-cade-a-fish-tv-no-novo-satelite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 pois é, com a mudança de satélite e de tecnologia a OITV deve descontinuar o FishTv, eu tinha um plano básico da oitv e tinha o FishTV, cancelei o pacote e fiz outro pacote mais "completo" e com mais pontos e surpresa, novo satélite e nada de fishtv, ligamos para a oitv e informou que não faz parte do pacote a fishtv quando questionamos que tínhamos em outro plano anterior foi informado que todos os clientes serão migrados para o novo satélite e não tem a opção do fishtv. veja em http://oitvassinantes.forumeiros.com/t50-cade-a-fish-tv-no-novo-satelite O dia que fizerem isso, perderão o cliente!!! Alguém sabe qual operadora disponibiliza o Fishtv em sua grade??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 O dia que fizerem isso, perderão o cliente!!! Alguém sabe qual operadora disponibiliza o Fishtv em sua grade??? Jean, a Vivo TV tem em sua grade. Canal 132. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Passei pelo mesmo problema. Entrei em contato com a fishTV e eles me informaram que estão em negociação para entrar na grade de canais nesse novo satélite. Infelizmente não me informaram prazos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Até agora não desabilitaram ou obrigaram a migração de plano e estou assistindo normalmente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Até agora não desabilitaram ou obrigaram a migração de plano e estou assistindo normalmente!!!! Aqui em Goiânia a GVT TV tem e a Claro tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.