Ir para conteúdo

PROCURANDO POR UMA T-10


Marcelo Terra

Posts Recomendados

Marcelo, eu tenho os dois modelos dessa T10 osso...acho q o rendimento é igual, as duas são pegadeiras. Comprei um lote p/ meu uso no E-Bay . O vendedor éra dos EUA, mas os dois modelos são "MADE IN CHINA".  Único problema de comprar por lá é que está levando até uns 90 dias p/ ser entregue.

25_5_12_fotos_pescaria_Sud_002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha Renato!!!  :choquei:

 

Me venderia?

 

Caso sim, qual o valor da isca e frete Sedex para o CEP 16020-250.

 

::tudo::

 

Marcelo, essas relíquias aí são reserva pessoal, alguns amigos colegas de pescaria já me assediaram, mas não vendo, não troco e não empresto rsrsrs....é que onde pesco tucunas, entra tbem piranhas e trairas, que sempre costumam levar as iscas prediletas embora, aí as iscas boas tem q ter sempre umas de reserva.  Abçs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Renato a cx dele está repleta de T-10, más esta especificamente que é a inquestionável isca kkkk (pra ele) e só tem uma.

 

Nas duas últimas pescarias, tive que procurar um bom tempo a isca na água  depois de engate estourado e linha rompida.

 

 

IMG-20150418-WA0000_zpso2sgfifv.jpg?1430

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava reparando na foto que o Renato postou, parece que as iscas tem uma diferença no formato do corpo.

A que tem a pinta, parece tem a parte traseira da isca próximo ao pitão mais fina.

Será que tem diferença?

Não tem diferença nenhuma Luiz, somente cor mesmo.

 

2015-04-26%2018.18.15_zps9qg0swqq.jpg

 

Desculpe pela baixa qualidade da foto. 

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos! 

 

Estou procurando por uma Jump Minnow T-10 que segundo informações é cor BR (osso com pinta na cauda)  surtei::

 

Caso alguém saiba onde encontro favor avisar.  joia:::

 

:amigo:

 

Tem uma loja aqui na minha cidade que acho q ainda tem comprei uma la dessa semana passada, se vc quiser vejo se tem mais dela lá inclusive acho que irei compra mais algumas para mim pois tava em promoção preço bom ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto que o Renato postou parecia ter uma diferença, acho que vi demais então...kkkkkkk  blink::

 

Olá Luiz, elas são idênticas no formato, tamanho e peso, tirando os detalhes da pinta preta no rabo e nos olhos, que são vermelhos e na outra são amarelo, no restante são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto que o Renato postou parecia ter uma diferença, acho que vi demais então...kkkkkkk  blink::

 

Olá Luiz, elas são idênticas no formato, tamanho e peso, tirando os detalhes da pinta preta no rabo e nos olhos, que são vermelhos e na outra são amarelo, no restante são iguais.

Olá Renato, pois é, pareceu ter a parte de trás mais fina, mas pela outra foto do Marcelo deu pra ver que são iguais.

Abraço

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja aqui na minha cidade que acho q ainda tem comprei uma la dessa semana passada, se vc quiser vejo se tem mais dela lá inclusive acho que irei compra mais algumas para mim pois tava em promoção preço bom ::tudo:: ::tudo::

Grande Edson

 

Agradeço muuuito sua ajuda. Más não chegaria a tempo, teria que estar aqui até próxima quinta-feira, pois iremos pescar na sexta onde iria presentear meu primo.

 

Grande abraço  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas iscas da foto são do meu primo.

 

Todo nosso equipamento fica aqui em casa e eu que cuido de tudo. 

 

Valew Fernando!  ::tudo::

 

P.s a pescaria que eu queria presenteá-lo já se foi e não é que o danado arrebentou mais uma vez com a T-10 ka pinta kkkkkk :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...