Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Abril 28, 2015 Amigos, Qual o material que vocês recomendam para pesca de peixes de couro no rio Uatumã? Tenho uma molinete Aluma 5000 (dos antigos, mas novo) que pretendo colocar monofilamento 0,80mm, ou uulti 80 Lbs e uns 15 metros de monofilamento ou fluorcarbon com uma vara Evolution GT 60 Lbs. Está bom? Pensei na carretilha MS EX 30 também. O que vocês acham? Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Maio 5, 2015 Acho que o Aluma 5000 vai atender bem ! ::tudo:: Colocaria uns 30 m de monofilamento como "líder", e depois colocaria multi de 65 lb ! Também acho que a vara Evolution GT 60 lb tá de bom tamanho... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuca Pesca Denunciar post Postado Maio 6, 2015 Bom dia Em qual região do Uatuma pega couro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Maio 9, 2015 Acho que o Aluma 5000 vai atender bem ! ::tudo:: Colocaria uns 30 m de monofilamento como "líder", e depois colocaria multi de 65 lb ! Também acho que a vara Evolution GT 60 lb tá de bom tamanho... Valeu amigo. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Maio 9, 2015 Bom dia Em qual região do Uatuma pega couro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não sei. Nunca fui. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites