Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Takara

BALBINA-AM

Posts Recomendados

Amigo,

- Popper Olhete, pop queen e borboleta stick popper

- Zig zara, trairão, t20, top gun, Sammy

- Rapala X rap

Tamanho médio 10cm.

Com estas iscas você já consegue pescar por lá.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo

Complementando as dicas (muito boas) do Law, eu incluiria algumas iscas de hélice. Para mim sempre funcionaram muito bem as da Jenner Lures (tamanhos 80 e 110). Com elas costumam sair os melhores peixes das pescarias.

Outra isca bem eficiente em Balbina é a Bonnie 95.

Convém também levar iscas menores, aí eu indico a zig-zarinha e a T-10.

A stick popper que o Law indicou é imprescindível.

Boa pescaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não conheço Balbina, mas uma isca q certamente levaria pra lá seria a Realis Pencil cor osso. Usei essa isca no AM e gostei DEMAIS! Eu sou ruim com zaras, mas essa nada zarando e stickando muito fácil, excelente isca!

Compartilhar este post

Link para o post

a propósito pra quem já esteve lá qual foi a melhor epoca de pesca tenho pensado em ir a balbina em 2016 pensando em quantidade de tucunarés e gostaria de saber qual época escolher

Compartilhar este post

Link para o post

a propósito pra quem já esteve lá qual foi a melhor epoca de pesca tenho pensado em ir a balbina em 2016 pensando em quantidade de tucunarés e gostaria de saber qual época escolher

Dalcio, estive lá em três ocasiões. Colocando em uma ordem quanto à satisfação com a pescaria, começaria com julho (a melhor), depois setembro e, por fim, janeiro. Em setembro acertamos vários cardumes, mas poucos peixes bons. Em janeiro pegamos muita chuva e o nível da represa estava baixo. Em julho a represa estava cheia (eu prefiro) e a pescaria foi boa em termos de quantidade e qualidade.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...