Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tedesco

Dúvida cruel (carretilha)

Posts Recomendados

To com uma dúvida cruel, mas boa, minha esposa esta me presenteando com uma carreta nova e eu estou com uma pequena dúvida entre essas: daiwa tatula 101 hsl, lubina BW,  shimano Curado 101 hg, shimano cítica 101, o problema não é o preço e sim a mais adequada para a minha pescaria.

Obs: eu tenho duas carretas perfil baixo: venator e black max (abu garcia) e uma perfil alto: abu garcia record 51.

Eu geralmente pesco dourado, pintado, cachara, pacu, e de vez em quando traira. Estou iniciando esse ano a pesca com iscas artificiais, pois aqui no pantanal pescamos com isas naturais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as Tatula, elas tem poucas diferenças, ambas tem corpo e carretel em alumínio, drag(fricção), quantidade de rolamentos e capacidade de linha iguais.

A Type R é mais rápida e 10gr mais leve, gosto mais do design da hsl, como não gosto tanto de velocidade(tenho saudade da chronarch 50mg com recolhimento 6.2:1) das carretilhas que você citou e para a pesca que pratica eu ficaria com hsl.

Mas gosto é gosto rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e pede as duas. Nãao é todo dia que a esposa dá um presente destes.rsrsrs

È porque vc não viu qtos sapatos ela vai pedir em troca :gorfei:  :gorfei: .

Tedesco sobre a carretilha eu iria de Curado se for pescar mais com iscas artificiais e de Tatula se for pescar mais com isca natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela atenção, comprei minha esposa comprou para mim uma daiwa tatula 100 hsl. Espero receber ate na semana que vem ai posto o desempenho dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso