Ir para conteúdo

Saudações!!!! O q aconteceu no RJ???


Popper

Posts Recomendados

Já citaram meu nome umas 3x e na próxima a porrada vai comer....!!!!! ninja:: ninja::

Seu Popozão orelha de couve-flor..... lingua:: comemora mesmo que só de 76 em 76 anos......tipo cometa sacou ??? E torce muito pra nào ser rebaixado enquanto eu tô lá de cima vendo !!

Xande meu amigo....meu colega....gostaria de fazer contigo o que o cavalo fez......ahuahauahauahauahauahau Vc é daqueles coitados anti-flamenguistas......é...nào ter um time pra torcer acaba tendo que torcer contra um monte...... um bj ! love:: love::

E quanto as bichas vascaínas... .me poupem ......vcs tão comemorando o quê ??? A linda trajetória para a SEGUNDONA ?????? ai ai ai vcs tem que chamar o Eurico de volta urgente para tentar no tapetão....porque no campo tá foidis....

MENGOOOOOOOOOOOOOO RUMO AO HEXA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janone, é por isso que o sr. Eurico Miranda, rouba tanto, um bando de sem time, tem que torce contra o nosso MENGÃO, é por isso que temos a maior torcida do mundo(pós e contra)!!!

Pois é gauchimmmm, só q com uma grande diferença, o seu vascocoImagem Postada, esta na ZONA DE REBAIXAMENTOImagem Postada, rumo a segundona divisão, hahahahahahahahaha

up, kd os vascocozão!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já citaram meu nome umas 3x e na próxima a porrada vai comer....!!!!! ninja:: ninja::

Seu Popozão orelha de couve-flor..... lingua:: comemora mesmo que só de 76 em 76 anos......tipo cometa sacou ??? E torce muito pra nào ser rebaixado enquanto eu tô lá de cima vendo !!

Xande meu amigo....meu colega....gostaria de fazer contigo o que o cavalo fez......ahuahauahauahauahauahau Vc é daqueles coitados anti-flamenguistas......é...nào ter um time pra torcer acaba tendo que torcer contra um monte...... um bj ! love:: love::

E quanto as bichas vascaínas... .me poupem ......vcs tão comemorando o quê ??? A linda trajetória para a SEGUNDONA ?????? ai ai ai vcs tem que chamar o Eurico de volta urgente para tentar no tapetão....porque no campo tá foidis....

MENGOOOOOOOOOOOOOO RUMO AO HEXA !

Janone, eu tenho time sim, é um verdinho que tá indo no RJ ...

Imagem Postada

... pra dar continuidade a esta história aí da foto, tá lembrado...

"Parece que o protesto dos torcedores do Flamengo, que inclusive atiraram uma bomba no meio dos jogadores, no treinamento da equipe na última terça-feira, não surtiu efeito. Nesta quarta-feira a equipe carioca foi derrotada por 2 a 1 com o Goiás, no estádio do Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aumentou para sete jogos a série de partidas sem vencer na competição." TERRA

Agora torcer contra o flamengo, corinthians e grêmio, é questão de "higiene"... hehehehehehe ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PInchado!!!

Na minha vida futebolística tenho dois prazeres: Ver o Fogão ganhar e o Mergão perder.

Ainda descubro qual me dá mais prazer. Se bem que a segunda opção tem sido mais frequente. hehehehehe

Estou acinando em baixo Walter, mais que da prazer ver a raiva dos flagueis isso da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time de vcs são uns pangarés... Cavalos paraguaios...

Saudações Cruzmaltinas fome:: fome:: fome::

Joelson, fico feliz também pelo Vasco, tenho 2 amigos que são Vilanovenses e Vascaínos, (não entendo esta história de ter 2 times, muito mesnos de ter time de lugar onde tú não nasceu, nem mora, nem... sei lá...)...

Como no ano que vem eles poderão assistir Vila Nova e Vasco pagando 1 único ingresso e são pessoas muito queridas por mim, fico feliz pelo Vasco... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PInchado!!!

Na minha vida futebolística tenho dois prazeres: Ver o Fogão ganhar e o Mergão perder.

Ainda descubro qual me dá mais prazer. Se bem que a segunda opção tem sido mais frequente. hehehehehe

HO SUA ANTA VÉIA(ASSINANDO) E NÃO (ACINANDO), SEU ORELHA CUMPRIDAS.

Estou acinando em baixo Walter, mais que da prazer ver a raiva dos flagueis isso da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ho xande, eu tambem vou ficar muito feliz da vida vendo ou ouvindo os jogos do vasco na SEGUNDA DIVISÃO, hahahahahahahahahaha

Esse time de vcs são uns pangarés... Cavalos paraguaios...

Saudações Cruzmaltinas fome:: fome:: fome::

Joelson, fico feliz também pelo Vasco, tenho 2 amigos que são Vilanovenses e Vascaínos, (não entendo esta história de ter 2 times, muito mesnos de ter time de lugar onde tú não nasceu, nem mora, nem... sei lá...)...

Como no ano que vem eles poderão assistir Vila Nova e Vasco pagando 1 único ingresso e são pessoas muito queridas por mim, fico feliz pelo Vasco... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PInchado!!!

Na minha vida futebolística tenho dois prazeres: Ver o Fogão ganhar e o Mergão perder.

Ainda descubro qual me dá mais prazer. Se bem que a segunda opção tem sido mais frequente. hehehehehe

HO SUA ANTA VÉIA(ASSINANDO) E NÃO (ACINANDO), SEU ORELHA CUMPRIDAS.

Estou acinando em baixo Walter, mais que da prazer ver a raiva dos flagueis isso da.

Mais teu timeco perdeu com a mesma acinatura ou com SS ele teria ganhado. Ou levado aquilo que tu já sabe que ele levou!

Fessor qual esta correto e porque?

Cumprida

Comprida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande goiás é um time verdinho que foi campeão......de quê mesmo ???? Ah !!!! Foi ...... Foi o quê mesmo ????

Ah lembrei......como chama mesmo.....?????

Série B 1999...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

tri da copa centro oeste.........uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande goiás é um time verdinho que foi campeão......de quê mesmo ???? Ah !!!! Foi ...... Foi o quê mesmo ????

Ah lembrei......como chama mesmo.....?????

Série B 1999...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

tri da copa centro oeste.........uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

bjão!

Te segura urubu, temos metade da idade do time de vocês, já temos a segunda melhor estrutura de treinamento do Brasil, e estamos sempre batendo ali na trave, enquanto a teu time que também não ganha um brasileiro há algumas décadas ( ::evil:: ) e conta com um título que só ele reconhece está com a maior dívida dos times brasileiros (micharia de 326 milhões de reais) e acaba de perder a galinha dos ovos de ouro (PETROBRÁS), vai cuidando aí que é questão de muito pouco tempo pra tú jogar com o Vila Nova hehehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PInchado!!!

Na minha vida futebolística tenho dois prazeres: Ver o Fogão ganhar e o Mergão perder.

Ainda descubro qual me dá mais prazer. Se bem que a segunda opção tem sido mais frequente. hehehehehe

HO SUA ANTA VÉIA(ASSINANDO) E NÃO (ACINANDO), SEU ORELHA CUMPRIDAS.

Estou acinando em baixo Walter, mais que da prazer ver a raiva dos flagueis isso da.

Mais teu timeco perdeu com a mesma acinatura ou com SS ele teria ganhado. Ou levado aquilo que tu já sabe que ele levou!

Fessor qual esta correto e porque?

Cumprida

Comprida

E ai professor ferradinho PI duma fisga.

Seu orelha cumprida (esta cumprindo com sua função de escutar)

Seu orelha comprida (esta e das grandes no tamanho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PInchado!!!

Na minha vida futebolística tenho dois prazeres: Ver o Fogão ganhar e o Mergão perder.

Ainda descubro qual me dá mais prazer. Se bem que a segunda opção tem sido mais frequente. hehehehehe

HO SUA ANTA VÉIA(ASSINANDO) E NÃO (ACINANDO), SEU ORELHA CUMPRIDAS.

Estou acinando em baixo Walter, mais que da prazer ver a raiva dos flagueis isso da.

Mais teu timeco perdeu com a mesma acinatura ou com SS ele teria ganhado. Ou levado aquilo que tu já sabe que ele levou!

Fessor qual esta correto e porque?

Cumprida

Comprida

E ai professor ferradinho PI duma fisga.

Seu orelha cumprida (esta cumprindo com sua função de escutar)(cumprida tarefa feita)

Seu orelha comprida (esta e das grandes no tamanho)(comprida medida)

ATÉ Q FIM EM GRANDE ORELHAS.

cumprida ( tarefa feita)

comprida (medida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PInchado!!!

Na minha vida futebolística tenho dois prazeres: Ver o Fogão ganhar e o Mergão perder.

Ainda descubro qual me dá mais prazer. Se bem que a segunda opção tem sido mais frequente. hehehehehe

HO SUA ANTA VÉIA(ASSINANDO) E NÃO (ACINANDO), SEU ORELHA CUMPRIDAS.

Estou acinando em baixo Walter, mais que da prazer ver a raiva dos flagueis isso da.

Mais teu timeco perdeu com a mesma acinatura ou com SS ele teria ganhado. Ou levado aquilo que tu já sabe que ele levou!

Fessor qual esta correto e porque?

Cumprida

Comprida

E ai professor ferradinho PI duma fisga.

Seu orelha cumprida (esta cumprindo com sua função de escutar)(cumprida tarefa feita)

Seu orelha comprida (esta e das grandes no tamanho)(comprida medida)

ATÉ Que em FIM EM GRANDEs (grande orelha ou grandes orelhas) ORELHAS.

cumprida ( tarefa feita)

comprida (medida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...