Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
natanael jn

massa para carpa capim?

Posts Recomendados

bom galera to pensando em ir no pesqueiro e la tem mt carpa capim e cabeçuda ...to pensando em fazer uma  massa de banana e algumas paçocas .. sera que pega bem?? pretendo pescar no anzol mesmo nao  no chuveirinhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera to pensando em ir no pesqueiro e la tem mt carpa capim e cabeçuda ...to pensando em fazer uma  massa de banana e algumas paçocas .. sera que pega bem?? pretendo pescar no anzol mesmo nao  no chuveirinhu

 

Natanael carpa gosta de massa doce , partindo desse prrincipio a banana e a paçoca já com certeza serão atrativos para elas , quando vou pescar pego sempre pronta , kkkk ( pura preguiça mesmo) sempre doces , panetone , goiaba , mel , e por aí afora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera to pensando em ir no pesqueiro e la tem mt carpa capim e cabeçuda ...to pensando em fazer uma  massa de banana e algumas paçocas .. sera que pega bem?? pretendo pescar no anzol mesmo nao  no chuveirinhu

 

 

Para carpa capim é bom acrescentar erva doce na massa que elas gostam legal::

 

 

Da uma pesquisada no site do pesca alternativa la tem muita dica de massa... se bem que eles nunca usaram. Rsrs

 

 

Natanael carpa gosta de massa doce , partindo desse prrincipio a banana e a paçoca já com certeza serão atrativos para elas , quando vou pescar pego sempre pronta , kkkk ( pura preguiça mesmo) sempre doces , panetone , goiaba , mel , e por aí afora.

muito boa as dicas , ja dei uma olhada la no site, mas vo tentar inventar algo mais simples   pra ver no que da,  logo posto os resultados aqui..obrigado pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...