Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Irineu

Informações de Tupaciguara

Posts Recomendados

Caro amigo estive la no inicio de agosto.a agua esta subindo dia a dia porque estão usando as usinas termoeletricas então fecharam a barragem.agua bem acima dos maliceiros.nossa pescaria foi muito fraca pois pegamos uma semana de muito vento.agora talvez esteja melhormboa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irineu, bom dia!

Estivemos ontem na represa.

Pegamos 06 peixeis. O  maior  na faixa de  2,5 kg. Os peixes têm subido nas hélices a profundidade de 03 a 05 metros.

A temperatura da água subiu um pouco ( 25º ).

O nível, ao contrário da época em  que o amigo Adalberto esteve por aqui, tem baixado bastante. Baixou aproximadamente 01 metro de pé direito nos últimos 30 dias (desligaram as termoelétricas).

Qualquer coisa dá um alô.

Compartilhar este post

Link para o post

Irineu, boa noite

Estive na pousada porto bela vista na última semana, pesquei nos dias 08,09 e 10/09, porém ventou e choveu nos três dias, só conseguimos pescar em grotas, mesmo assim saiu alguns peixinho (abaixo), pegamos praticamente na T10 da rebel, curisco 90 verde limão e hélice devassa 6cm... No sábado meu piloteiro me enviou uma foto onde o sol estralou e conseguiram acertar um azul de 64cm... Rsrs fazer o que né.... Boa pescaria!!

c925194826eef92e25f06019e2556bca.jpg

17fd756db77d36096ebbe3a38e95cff5.jpg

Abs!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Guibarion,

Os peixes que você pegou são de bom tamanho, ainda mais na superfície. O nível da água parece que está bom.

Com certeza vou acertar uma pescaria neste local.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Irineu: Tanto o Mauro como o Cicero, são otimos piloteiros.

Se tiverem livres pega um deles e fala que foi o Magrão que lhe indicou..kkkkkkk

quem sabe pode ajudar, mas não sei não. .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso