Ir para conteúdo
Antonio Pinto

Drag knob do molinete Sumax Spirit 3500

Posts Recomendados

pode tentar colocar um parafuso ( fino e comprido ) de rosca diferente , igual que tinha nos Alumas antigos ... mas é colocar e não tirar mais ...

ou colocar qualquer outra manivela ... tipo Ryobi ... applause , zauber , ecusima, zester , aluma , spirit , etc ... é tudo igual ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversa com o pessoal da "Metalurgica Gil" de São Paulo, certeza que eles resolvem para você. outra opção e mandar MP para o Eduard Chedid aqui do Forum (ele pode customizar seu molinete com outros elementos). abc

Caro Olimpio,

Mandei MP para o Eduardo. Ele ficou de olhar se tinha e nunca me deu resposta. Mandei mais 2 mp's mas ele nunca respondeu.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Drag Knob não é onde trava o freio do molinete?

Se for, eu tenho um aqui que eu acho que serve..... teria que testar mesmo

Exatamente Miguel. O que devo fazer? Mando foto? Como viabilizar esse teste? Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

conversa com o pessoal da "Metalurgica Gil" de São Paulo, certeza que eles resolvem para você. outra opção e mandar MP para o Eduard Chedid aqui do Forum (ele pode customizar seu molinete com outros elementos). abc

Caro Olimpio,

Caso o Miguel não consiga, mandarei para a metalúrgica Gil resolver. Aí acho que vale a pena aproveitar e colocar outra manivela.

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio,

Já falou com o Eduardo Chedid ??  palmas:: 

Manda uma MP para ele sobre a situação, que ele se posiciona a respeito !  doutor:: 

arrow:: Recomendo tranquilamente !

Compartilhar este post

Link para o post

Um torneiro não faz somente a Porca sextavada? Ou é diferente de outros molinetes?

3039xyr.jpg

Fernando

Aqui em SLZ não tem oficina especializada. Tentarei arranjar alguém que faça essa peça. É exatamente o problema indicado por ti. Obrigado pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora