Ir para conteúdo
Rodrigo Ferreira Cordeiro

Alguém já comprou carretilha com o Marcos Lourenço Martins

Posts Recomendados

já comprei varias, inclusive essa semana chegou uma Metanium DC HG que comprei com ele...Já comprei muitos acessorios GoPro com ele tb, é de confiança...já comprei Chronarch Ci4 e Metanium HG ano passado tb...recomendo

Ele mora nos EUA e envia pra um parente dele em Foz, ai depois que esse parente atravessa pro brasil com o material é que vc faz o depósito pra envio...esqueam top o dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já comprei varias, inclusive essa semana chegou uma Metanium DC HG que comprei com ele...Já comprei muitos acessorios GoPro com ele tb, é de confiança...já comprei Chronarch Ci4 e Metanium HG ano passado tb...recomendo

Ele mora nos EUA e envia pra um parente dele em Foz, ai depois que esse parente atravessa pro brasil com o material é que vc faz o depósito pra envio...esqueam top o dele!

Bernardo,

muito obrigado....matou minhas dúvidas..estava com um pouco de receio...

To querendo essa metaniun também, você gostou??

Realmente os preços estão muito legais, vale muito a pena....

valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo,

valeu mesmo

Amigo, comprei e ainda não usei, vou usar na Amazonia...mas ja uso a Metanium HG e a Crhonach Ci4 na Amazõnia, pra mim, as melhores que ja tive...A Metanium é um luxo, tanto a normal quanto a DC...top

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo,

valeu mesmo

Ele tem facebook e tudo mais, tenho o telefone dele tb caso queira

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito o esquema do Marcos Lourença é mais ou menos parecido com esse relato meu.

Usando os correios do Paraguay...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/28707-compras-no-ebay/page-3

Compartilhar este post

Link para o post

1-973-489-1344

salve exatamente assim no celular que vc conseguirá falar com ele via facetime, via whatssapp ou via ligação normal

Bernardo, tentei ligar nesse número e "não recebe chamada ou não existe". Tem outro meio de contacta-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se vc tem facebook vc consegue comprar com ele por la, caso não consiga, me passa seu numero que vou pedir pra ele te ligar ...vlw

Não tenho face, meu zap é (99)98196-7726. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora