Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Camilo Gon

Apresentação Camilo (Vitória-ES)

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiro gostaria de agradecer por me permitirem participar do fórum, eu sempre pesquisava alguns assuntos e quase sempre encontrando respostas muito esclarecedoras, espero poder agregar no fórum apesar de não ter tanta experiência como muitos integrantes, eu pratico pesca esportiva a mais ou menos 12 anos e gosto muito de pescar tucunaré e peixes de couro, no final do mês estou indo para Barcelos, sei que não é a melhor época, mas foi a folga que consegui, e estou muito preocupado com a situação do Rio Negro, nosso objetivo era pescar no Demini(couro e tucunas) porém segundo informação do meu piloteiro que tem um barco com 55cm de calado me informou que não tem como subir o rio ::nada::, agora estou muito preocupado com minha pescaria, se alguém tiver alguma luz por favor me ajude. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Camilo!! A dica é relaxar a aproveitar a semana de pesca!! A noticia que tenho de hoje é que barcelos está seco, até lá deve chover...entao fica tranquilo!! Um abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Camilo!! A dica é relaxar a aproveitar a semana de pesca!! A noticia que tenho de hoje é que barcelos está seco, até lá deve chover...entao fica tranquilo!! Um abraco

Obrigado João, agora nem sei mais se é melhor chover ou ficar como está. Muito obrigado pela força, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
    palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso