Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vicente_SennaJR

Carretilha até R$ 400

Posts Recomendados

Prezados,

Estou querendo comprar uma carretilha para usar em água salgada e água doce. Tenho R$ 400. Pela quantia, penso que não dá para nada novo. Pensei em pegar uma SCORPION 1001 ou uma VENATOR, que já vi pessoas vendendo usada a esse valor. O que vocês acham? Alguma outra sugestão?

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, só usada mesmo e talvez nem dê para pegar qualquer das duas. Soma mais um dindin e pega logo a nova venator SE, que tem recolhimento bem acima da Scorpion, que é de 6.4:1.

Sobre a carreta faltou você citar qual o tipo de pescaria, de peixe que pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor, só usada mesmo e talvez nem dê para pegar qualquer das duas. Soma mais um dindin e pega logo a nova venator SE, que tem recolhimento bem acima da Scorpion, que é de 6.4:1.

Sobre a carreta faltou você citar qual o tipo de pescaria, de peixe que pretende.

Grande Luiz. Já vi ambas nesse valor, e em estado de nova. Vou pescar robalos e tucunarés no SE.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vai de Venator bem leve e de boa qualidade !! nao vai se arrepender ! 

Abraços !

Valeu amigo. Falam maravilhas dele. Meu irmão tem uma, pescou na Amazônia e adorou. Mas também levou a Scorpion e adoroou as duas.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho uma scorpions XT1000, e te garanto que é uma baita carretilha, apesar que eu só pesco em água doce...

Eu não tenho $$$ para pegar uma XT. SEria uma mais antiga mesmo.Mas mesmo assim falam muito bem. Acha que vale, mesmo sendo dos modelos mais antigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho $$$ para pegar uma XT. SEria uma mais antiga mesmo.Mas mesmo assim falam muito bem. Acha que vale, mesmo sendo dos modelos mais antigos?

Acho que sim amigo...se ela está em bom estado como diz, vá sem medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... É uma baita carreta, não é? Mas falam maravilhas da Venator.

não se comparam ... nem de longe ...

é a 1001 com carretel "roxinho" ??? .... na minha opinião , é a melhor Scorpion já fabricada ... 

é uma "lenda" dos robaleiros ... assim como é uma Alphas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso