Vicente_SennaJR Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Prezados, Estou querendo comprar uma carretilha para usar em água salgada e água doce. Tenho R$ 400. Pela quantia, penso que não dá para nada novo. Pensei em pegar uma SCORPION 1001 ou uma VENATOR, que já vi pessoas vendendo usada a esse valor. O que vocês acham? Alguma outra sugestão? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Por esse valor, só usada mesmo e talvez nem dê para pegar qualquer das duas. Soma mais um dindin e pega logo a nova venator SE, que tem recolhimento bem acima da Scorpion, que é de 6.4:1. Sobre a carreta faltou você citar qual o tipo de pescaria, de peixe que pretende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Por esse valor, só usada mesmo e talvez nem dê para pegar qualquer das duas. Soma mais um dindin e pega logo a nova venator SE, que tem recolhimento bem acima da Scorpion, que é de 6.4:1. Sobre a carreta faltou você citar qual o tipo de pescaria, de peixe que pretende. Grande Luiz. Já vi ambas nesse valor, e em estado de nova. Vou pescar robalos e tucunarés no SE. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Pega uma tatula hsl recolhimento 7.3.1 que ta saindo por R$ 525,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Amigo tenho uma scorpions XT1000, e te garanto que é uma baita carretilha, apesar que eu só pesco em água doce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Amigo se interessar tenho uma lexa 100 hs direita nova pra vender. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Amigo, vai de Venator bem leve e de boa qualidade !! nao vai se arrepender ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 400 uma scorpion semi-nova e ainda tá pensando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Pega uma tatula hsl recolhimento 7.3.1 que ta saindo por R$ 525,00. Algo a se pensar. Mas os R$ 400 já estão no talo do orçamento. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 400 uma scorpion semi-nova e ainda tá pensando ? Pois é... É uma baita carreta, não é? Mas falam maravilhas da Venator. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Amigo, vai de Venator bem leve e de boa qualidade !! nao vai se arrepender ! Abraços ! Valeu amigo. Falam maravilhas dele. Meu irmão tem uma, pescou na Amazônia e adorou. Mas também levou a Scorpion e adoroou as duas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Amigo tenho uma scorpions XT1000, e te garanto que é uma baita carretilha, apesar que eu só pesco em água doce... Eu não tenho $$$ para pegar uma XT. SEria uma mais antiga mesmo.Mas mesmo assim falam muito bem. Acha que vale, mesmo sendo dos modelos mais antigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Amigo se interessar tenho uma lexa 100 hs direita nova pra vender. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Obrigado. Uso esquerdas; Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Amigo, vai de Venator bem leve e de boa qualidade !! nao vai se arrepender ! Abraços ! Valeu. Eita dúvida kkkk; Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu não tenho $$$ para pegar uma XT. SEria uma mais antiga mesmo.Mas mesmo assim falam muito bem. Acha que vale, mesmo sendo dos modelos mais antigos? Acho que sim amigo...se ela está em bom estado como diz, vá sem medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Pois é... É uma baita carreta, não é? Mas falam maravilhas da Venator. não se comparam ... nem de longe ... Eu não tenho $$$ para pegar uma XT. SEria uma mais antiga mesmo.Mas mesmo assim falam muito bem. Acha que vale, mesmo sendo dos modelos mais antigos? é a 1001 com carretel "roxinho" ??? .... na minha opinião , é a melhor Scorpion já fabricada ... é uma "lenda" dos robaleiros ... assim como é uma Alphas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Poxa , se não ficar com a scorpion modelo antiga e se tiver novinha eu fico com ela por R$ 400,00. Nem to precisando de carretilha mas por esse preço eu compro. Tem que ser a 1001 ," manivela esquerda ". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Poxa , se não ficar com a scorpion modelo antiga e se tiver novinha eu fico com ela por R$ 400,00. Nem to precisando de carretilha mas por esse preço eu compro. Tem que ser a 1001 ," manivela esquerda ". È a 1501 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Recomendo comprar uma carreta mais barate de uns 370 e depis comprar rolamentos japa Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Tenho umaTatula HSL recolhimento 7.3.1 que foi usada uma única vez. Podemos negociar (qualquer coisa, manda MP). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.