Ir para conteúdo
Scozzafave

Ajuda carretilha para robalo no mangue.

Posts Recomendados

Olá colegas, estou montando um segundo conjunto para robalo, o primeiro eu uso xt1000 Scorpions + vara liger 15 libras, o segundo a vara eu já comprei a rapala gold 12 libras e estou à procura de uma carreta, como já tenho uma Scorpions estou à procura de uma nova opção priorizando iscas leves, hoje as alphas(Daiwa) estão com o carretel aliviado cabendo pouca linha deixando a carretilha restrita, a nova aldebaran muitos dizem que não aguenta o sal e tem o fato de também estar com o carretel finesse, qual seria a opinião de vocês?, outra Scorpions xt 1000? a venator arremessa legal iscas de 5 gramas para cima? seria uma opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio q a venator seria uma opção. Mas entre a venator e uma outra scorpion, iria de scorpion sem dúvida. E é até bom ter dois conjuntos iguais pq assim vc se acostuma com a manivela e velocidade de recolhimento e não estranha a troca durante a pescaria.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alphas SV mto boa... minha principal carretilha..  só é Phodis que é bom usar linha menor que 0.25mm .. pouca capacidade de linha..

eu penso proximo ano pegar outra...

se quiser, indico até com quem vc pode encomendar a sua, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Alphas SV mto boa... minha principal carretilha..  só é Phodis que é bom usar linha menor que 0.25mm .. pouca capacidade de linha..

eu penso proximo ano pegar outra...

se quiser, indico até com quem vc pode encomendar a sua, abs.

Consegue alguem com preco bom parceiro:!?!?

manda no inbox se possivel

ow no email - yuji.uniformes@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora