Ir para conteúdo

Pousada Pesca e Lazer - Alguem conhece?


Posts Recomendados

Adalberto não conheço , mas iremos em abril conhecer  o João é parceiro nosso aqui do fórum , e sempre teve excelentes referencias por aqui , tanto é verdade que por conta disso iremos para lá fazer a confraternização , já já ele aparece por aqui , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tentando fechar uma data em Maio com a pousada. O atendimento inicial foi com o João Neto que está sendo muito atencioso e sempre me respondeu com rapidez e clareza.

Tenho estado no rancho do Kojak nas minhas ultimas 5 pescarias mas estou propenso a "experimentar" os serviços da Pousada e Lazer...

Silas,

E os piloteiros, são bem qualificados? Na minha opinião, parte de uma boa pescaria está muito atrelada a eles...conhecimento dos pontos de pesca e muita boa vontade...

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou cliente do Roberto proprietário da pousada e gosto muito deste lugar! Meu preferido no Lago do Peixe!

Pousada simples com toda estrutura necessária pro pescador, ótima comida!

Barcos novos...

E principalmente, o Dono está lá e é pescador, sabe o que está fazendo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, eu não tenho do que reclamar, tenho mais de 30 dias pescados no lago do peixe e essa pescaria mais recente foi a melhor até agora.

Abraço.

Silas,

E os piloteiros, são bem qualificados? Na minha opinião, parte de uma boa pescaria está muito atrelada a eles...conhecimento dos pontos de pesca e muita boa vontade...

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos e obrigado pelas palavras é o seguinte hoje na Pousada eu e Roberto temos funções divididas, ele cuida do operacional e logistico la na pousada eu ficou com a parte comercial, divulgação, publicidade e vendas dos pacotes qualquer duvida podem me contatar nos números:

 

061-2108-1684

061-3024-6477

0618539-7842 - WhatsApp

 

Obrigado a todos pelos elogios

 

A Pousada Pesca e Lazer agradece.

 

João Neto - Sócio-Gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tentando fechar uma data em Maio com a pousada. O atendimento inicial foi com o João Neto que está sendo muito atencioso e sempre me respondeu com rapidez e clareza.

Tenho estado no rancho do Kojak nas minhas ultimas 5 pescarias mas estou propenso a "experimentar" os serviços da Pousada e Lazer...

Silas,

E os piloteiros, são bem qualificados? Na minha opinião, parte de uma boa pescaria está muito atrelada a eles...conhecimento dos pontos de pesca e muita boa vontade...

Abraços a todos!!!

Boa tarde Hide, com relação aos guias todos como a amigo Silas citou são conhecedores da região e o Roberto é que pilota o Quest 268, ele conhece muito a região tanto Rio Tocantins como Rio Paranã e nosso parceiro o Daniel também conhece muito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...