Edwaldo Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Amigos boa tarde, estou montando uma lancha de pesca e estou precisando comprar bomba de porão e bomba para oxigenação de viveiro, andei olhando alguns sites do google mas todos com algumas reclamações e a grande maioria participante do mercado livre, fiquei receoso em comprar nas lojas, www.barconovo.com.br, www.shopnautico.com.br, www.bacanautica.com.br e www.hfnautica.com.br, www.montanaimport.com.br Peço a ajuda de vocês para indicar uma loja de confiança onde possa comprar estas bombas e se alguém já comprou nas lojas citadas. desde já agradeço a ajuda dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Boa tarde Edwaldo. Já comprei produtos na barco novo, shop náutico e hf náutica. NÃO tive problema com nenhuma das compras. Aliás, na barco novo comprei umas 3 a 4 vezes... e em 2 delas foi para comprar bomba de porão, p mim e p um amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Edwaldo, compro algumas coisas na loja da Martinelli. Não sei se exatamente esses itens que você citou, mas lá tem varios acessórios nauticos interessantes. A loja é bem confiavel e inclusive eles tem loja física em Ribeirão Preto-sp, que já tive oportunidade de visitar. O site e: www.martinellishop.com.br Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 A Posto 6 Náutica tem bons preços e é confiável. Já comprei com eles. Veja se eles tem o que vc procura. http://www.posto6.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 já comprei na barconovo, martineli, nautica furacão e na hfnautica. sem problemas nas 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Robson e Moisés, acho que vou comprar na loja "Barco Novo" e "HF Nautica" mesmo, vou ver se nestas duas lojas tem os produtos que preciso, além de vocês outro amigo do Caterva me deu boas referências destas duas lojas. Valeu pela força. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Diego valeu pela dica, mas na Martinelli não tem o que eu preciso. Mesmo assim muito obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Renato, entrei no site do Posto 6 mas acho que compra de acessórios seria só pelo telefone, prefiro comprar pela net, mas agradeço pela força. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Ja comprei pessoalmente no barconovo e hf e recomendo ,pois alem de possuir loja física o estoque é farto e descomplicado.....vai na fé pescador......e tem cada coisa legal nessas lojas q da vontade de arrebentar o orçamento. ... Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 recomendo a HF nautica, comprei muitas coisas de lá ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Edwaldo conheço pessoal da Gold Fish, inclusive estamos participando juntos de um campeonato de pesca, eles tem participantes e também patrocinam, pessoas de boa indole, só não sei questão da distância, mas da uma navegada no site deles. http://www.goldfish.com.br/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Shopnautico eu recomendo. Sempre compro lá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josimar Ribeiro Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Temos ótimos sites de peças náutica confiáveis mas, vou dar um alerta aos amigos do fórum. Tive uma péssima experiencia ( comprei e não recebi ) com o site www.vendanautica.com.br de São Paulo, para maiores informações sobre este site consultem o www.reclameaqui.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.