Ir para conteúdo

Leonardo Squinzani

Membro
  • Postagens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Squinzani postou

  1. eu me encomodei demais com meu mercury 50, após cada pescaria estou utilizando gasolina "azul" no meu motor ( no caso gasolina premium da argentina, 0% de alcool ), Terminou meus problemas .. .
  2. Exato jão, alcancei 63,2km/h rio abaixo e 59 rio acima, agua naquele lugar era bem parada. 2 pessoas, (200kg as duas )caixa de gelo, em torno de 20L de combustivel, pino do trim na penultima posição Barco granflashbass 5,5m Motor 50hp no manche, rabeta de 15", helice original blackmax passo 14
  3. qual a tinta especifica pra esses yamahas ? tenho 2 15 2009 aqui pra pintar a parte externa hehe
  4. tira foto do bloco, na parte de trás, perto das velas, se amarelou, aí é problema, cuidou pra ver se tava mijando agua ?
  5. (55) 9 9961-1773, me chama no whats que te passo o manual, não mexa na abertura da borboleta sem ajustar o ponto, pode da brete. .. .
  6. desculpe demorar a responder astra, só vi o tópico agora leva numa lavagem de carros, normalmente eles tem aquelas mangueiras flexiveis, pede pra ele dar uma lavada por dentro, deixe que usem metacil e pede pra colocarem outro desengordurante forte ( SIM eles normalmente tem um mais forte que metacil que é pra lavar a parte do motor e por baxo ) não tem erro, sai brilhando esse tanque ai, depois lava ele com uma gasolina velha ou alcool pra tirar oq sobrou das impurezas e agua abraço
  7. parabéns pelo texto Juno ! Sa só tenho uma pergunta, onde seria a cancha dorada ? teria como indicar no google maps ? e como ta a velha são luiz Gonzaga ? hehe abraço !
  8. assim como o astra é apaixonado pelo jhonssão dele, eu tb sou pelo meu evinrude 14hp hehe motor monstro, mais leve que o 15hp normal, CREIO que ande menos, mas bebe mais hehe fiz esse pequeno video em uma pescaria em setembro, coloquei hélice nova e tinha dado uma revisão geral nele, creio que gastou bem pouco combustivel e estava bem andador ! qualquer dúvida em relação a este motor, pode me chamar que conheço vários detalhes dele ! abraço
  9. RS e SC proibido a pesca a partir de 01 de Outubro até final de Fevereiro. .
  10. exatamente este modelo que utiliza na minha carretinha e nos meus 3 veiculos .. . mas tb fora do padrão, nao encaixa nos de plasticos, pelo menos os de plastico que tenho visto, o terminal macho que vai na carretinha e o femea no carro, este aqui é o contrario !
  11. Fabricio, segue esquema do hélice do sr. Luis seria entre a parte de tras do helice e aquela bucha limitadora ( cônica ) eu acho que ali deveria ir a peça preta do kit em anexo.. . .
  12. pelo design dele, deve ser da década de 50-60. . . .
  13. só cuidem quem for comprar, que provavelmente a receita vai taxar igual !!! cabe a você recorrer e citar a jurisprudencia ( acho que é isso né ? ehehe ) dos processos que ganharam essa isenção, e aguardar o recurso quem quiser saber mais, entre no facebook, na comunidade "Operação Pega Leão", lá tem muita informação a respeito disso e todos os arquivos necessários para o recurso !
  14. Boa noite meus amigos do FTB, então, como diz o titulo, conhecem essa empresa ? pretendo fazer um curso de manutenção de motores de popa intensivo que eles aplicam, porém não tenho indicações de ninguém, achei na internet, alguém conhece ? pode dar opiniões ? obrigado !
  15. da uma olhada no mercury se ta funcionando direitinho, pode ir de mercury ! se ele entregar o comando junto me avisa que to precisando de um ! hehehe abraço !
  16. Bom dia Claudio ! Parte elétrica é improvável, provavelmente pode ser carburador como você faz para ligar ele ? No meu, dou uma fieirada com o afogador puxado e sem a chave corta corrente, após, coloco a chave, retorno o afogador na posição normal e faço pegar, sempre pega de primeira, mesmo frio, claro depois que pegou mantem um pouco acelerado até esquentar um pouco, no mais pega bem o resto do dia abraço
  17. buenas vivente, Rio Uruguai e Ibicui ( Bola de ouro ), raramente no rio paraná na argentina abraço
  18. segue meus dois motores galera hehe ( tenho ainda um 3.3 que utilizo em um barco de madeira em um local onde eu pesco que não consigo nem largar barco ) pra pescarias onde não tem rampa, apenas barranco, vai sempre o evinrude 14, pau pra toda obra, super leve, carrega com um braço apenas .. . não vou dizer que é economico, pq não é, mas é valente ! meu pai tirou ele 0 em 1986 pra substituir um honda 9.9 eu acho que sempre deixava ele na mão !
  19. poisé, caríssimo mesmo o gente boa que fez pra mim normalmente cobra R$ 500,00 mas como desde criança vou lá encomodar ele na oficina ele me fez por um pouco menos. . .. mas realmente é 1 dia de serviço pro soldador dele, mas fica caprixado e bem acabado .. .
  20. sim, se pegar na hélice já era hehe mas no rio que navego, tem bastante pedra, mas é na maior parte apenas lages, então só pega na rabeta mesmo ... ..
  21. ah, só pra dar uma dica pessoal, cuidem com as proteções que vocês usam, se ele ficar muito grosso ali na quilha, quando em aceleração, ele abre a água e dificulta a entrada de água pra refrigerar o motor.... e não refrigerando vcs sabem oque acontece né ? se liguem no tipo de proteçao, melhor perder uma hélice do que fundir o motor !
  22. tudo bom galera, a respeito de proteção, normalmente pega apenas embaixo, e pra não dar tanto arrasto eu uso essa proteção aqui que o fabricante do meu barco fez pra mim, todo de inox feito sob medida pro meu Sea Pro, não foi barato, mas valeu a pena e ja me livrou de alguns dentes na rabeta hehe ele é quase afiado na ponta, aí corta bem a água, não gera quase nada de arrasto, e é fixado apenas com 2 parafusos de inox
×
×
  • Criar Novo...