Ir para conteúdo
Vinicius Bolgar

Lançamento Vara Enzo Premium

Posts Recomendados

A consagrada vara Enzo ganhou uma nova versão - Enzo Premium. Não achei muita informação dela ainda, nem quando estará disponível nas lojas. Ao que me parece será apenas de 12- 25 lb. Ficou muito bonita. Alguém se arrisca no palpite de quanto vai custar?

e0b61ecbfef01da5fd4a673d45b8b464.jpg

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo da cortiça e do acabamento está bem bonito, mas tenho minhas dúvidas em relação ao reel seat ACS para puxar hélices... são mais vincos e pontos para pegar os dedos e formar possíveis bolhas ou sei la, apenas deixar desconfortável mesmo... para iscas menores esse modelo de reel seat é meu preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos.

Eu já vi a vara pessoalmente muito bonita mesmo o que melhorou foi apenas os itens estéticos ficou show.

Paguei 370,00 reais na versão normal de 25lib de 6 pés aqui em Brasília a versão premium estava 560,00 reais se não me engano.

Como comprei duas varas não deu para levar a premium

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos.

Eu já vi a vara pessoalmente muito bonita mesmo o que melhorou foi apenas os itens estéticos ficou show.

Paguei 370,00 reais na versão normal de 25lib de 6 pés aqui em Brasília a versão premium estava 560,00 reais se não me engano.

Como comprei duas varas não deu para levar a premium

Ronaldo boa noite! Onde comprou a enzo por este preço? Estou procurando e não consegui por menos de 540,00, poderia me indicar onde comprou?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo boa noite! Onde comprou a enzo por este preço? Estou procurando e não consegui por menos de 540,00, poderia me indicar onde comprou?

Obrigado.

Boa noite Marcelão eu comprei aqui em Brasília algumas na DCM e ouras na Estacio pesca estes preços foram a vista.

Não sei se estas lojas tem site acho que só loja física mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Marcelão eu comprei aqui em Brasília algumas na DCM e ouras na Estacio pesca estes preços foram a vista.

Não sei se estas lojas tem site acho que só loja física mesmo.

Certo. Já ouvi falar desta estacio, porém não sei onde fica. Estou sempre indo a Brasília. Se vc tiver o endereço por favor me passe. Tentarei encontrar o endereço na internet também. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Já ouvi falar desta estacio, porém não sei onde fica. Estou sempre indo a Brasília. Se vc tiver o endereço por favor me passe. Tentarei encontrar o endereço na internet também. Obrigado.

Achei aqui na net. Bem perto da 060 onde passo no mínimo duas vezes ao mês. Vou até lá me arrebentar kkkk abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou nuito bonita,

Porem acima se 650, consegue-se fazer com mesmo blank uma custom!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Julio, acho que não vai sair acima de 650,00 não....encontrei na Pit Stop do Pescador por próximo de R$ 450,00 no depósito  ::tudo::

http://www.pitstopdopescador.com.br/pd-2d6e29-vara-albatroz-para-carretilha-enzo-premium-5-6-12-25lbs.html?ct=&p=1&s=1

Compartilhar este post

Link para o post

Julio, acho que não vai sair acima de 650,00 não....encontrei na Pit Stop do Pescador por próximo de R$ 450,00 no depósito ::tudo::

http://www.pitstopdopescador.com.br/pd-2d6e29-vara-albatroz-para-carretilha-enzo-premium-5-6-12-25lbs.html?ct=&p=1&s=1

Arilson, você já comprou dessa loja?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...