Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ae Galera!!!

Essa semana fui, finalmente, conhecer o que todos me diziam que era o paraíso do tucunaré, a represa de Três Marias em Minas Gerais que é o rio São Francisco Represado. Pude comprovar que realmente todos os que me falaram dessa represa não estavam exagerando nem um pouco, ali é de fato o paraíso dos tucunarés tem muito peixe, mas muito peixe mesmo!!!!

Fui convidado para essa aventura de última hora, resolvi não perder a oportunidade de conhecer esse lugar abençoado. Fomos pescar eu, o Canedo e o Sidão com o guia Jefferson.

para não ficar cansativo resolvi dividir o vídeo em várias partes. Segue a parte 1:

 

grande abraço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mioto legal amigos parabens pelas imagens estive pescando cm jeferson na semana do dia 12/maio e pegamos bons peixes inclusive um de 66 cms. O guia é bom o lugar tem bastante peixe, se o pessoal deixar os pequenos crescerem vai ficar bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Top demais. Realmente emocionante suas filmagens. Me senti pescando com vocês.

Baooooo de maissssss

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcelo Pupim 62-96791494

Valeu Marcelo!!! 

Desculpe pelos palavrões...é a emoção.

logo mais tem a parte 2...to editando aos poucos

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Renato Barreto disse:

Show Danilo...bela pescaria!!!...dei risada aqui , quando na empolgação vc soltou aquela tua frase no vídeo:- "Tem muito peixe aqui car@lho...Ops falei palavrão...que bost@ !!!" :gorfei::gorfei::gorfei:

Abraço!

 

kkkkkkkkkkkkkk....e ae Renato, meu irmão!!! Chorei de rir também kkkkkk

cara...tem muito peixe em 3 Marias.....é animal!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse:

mioto legal amigos parabens pelas imagens estive pescando cm jeferson na semana do dia 12/maio e pegamos bons peixes inclusive um de 66 cms. O guia é bom o lugar tem bastante peixe, se o pessoal deixar os pequenos crescerem vai ficar bom demais!

Tem muito peixe mesmo!!!!!

To com muito material aqui para editar....mesmo o peixe extremamente manhoso na nossa pescaria conseguimos capturar muitos peixes.....muito mesmo!! É a pescaria que fiz que mais peguei tucuna...esse lugar tem tudo pra ser o paraíso do tucunaré no Brasil

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Vettorazzi disse:

Grande Danilo!

Arrebentando nos azulões mineiros!

Bela pescaria e belo vídeo. Fico no aguardo dos próximos.

Grande abraço!

P.S. E aí, já tem um retorno da Fish TV sobre quando eles vão passar o programa do torneio no Tietê?

E ae Carlão...

Valeu pelas palavras....assim que acabar de editar soltarei os próximos...

quanto ao programa da fishtv ja saiu...minha entrevista é no final...segue o link:

http://www.fishtv.com/programas/provas-e-torneios/terceiro-torneio-de-pesca-esportiva-de-tucunare-de-borborema-2589

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Anderson luis ribeiro blas disse:

Lugar abençoado ! Parabéns pela pescaria , muito legal joia:::

Meu irmão!!! É o paraíso dos tucunas!!!! Esse represa tem tudo pra ser o point dos tucunarés no Brasil

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...