Ir para conteúdo

Posts Recomendados

sabe oq seria intressante então ai na sua cidade astra  ?? 

abrir uma oficina de responça  ok  ai  vç sendo bacana justo   = já erá o nego /

nossa astra que situçao sua  =  ou martinelli  ou nego  =  zica parceiro ????:diablo:

300 km p/ ir em Votuporanga   p/ revisar o motor  =  fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa  doeu::

agora aproveitando =   qto ao hélice  e guto =    ate agora ñ entnendi muito bem oq aconteceu  c/ manual do seu motor ; e ate agora ñ sei o modelo daquele Johnson  citado ai em cima no tópico que marcou = 38.2 ???  kkkkkkkkkkkkkkkk     tamos ai parceiro abraço /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Astra o dia q tiver sem parceiro pra ir pescar Pod me chamar viu kkkk Tamos pertinho 40 km! 

Falo isso porq meus parceiros são fraquinhos d mais , é uma pescaria no ano e olha lá kkkk, levo meu barco sem problema, ele não é muito indicado pra isso mas tem proa de 1,20 m e eu fico em pé na popa d boa kkk! Eu nunca pesquei Tucuna To doido pra aprender, já To comprando as traias e já To treinando lançamento não vo dar muito trabalho não !! E preciso aprender com quem sab!! Abraço parça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

sabe oq seria intressante então ai na sua cidade astra  ?? 

abrir uma oficina de responça  ok  ai  vç sendo bacana justo   = já erá o nego /

nossa astra que situçao sua  =  ou martinelli  ou nego  =  zica parceiro ????:diablo:

300 km p/ ir em Votuporanga   p/ revisar o motor  =  fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa  doeu::

agora aproveitando =   qto ao hélice  e guto =    ate agora ñ entnendi muito bem oq aconteceu  c/ manual do seu motor ; e ate agora ñ sei o modelo daquele Johnson  citado ai em cima no tópico que marcou = 38.2 ???  kkkkkkkkkkkkkkkk     tamos ai parceiro abraço /

fabio, ribeirao nao tem cultura de nautica, o povo que tem barco, lancha etc, deixa ou nos ranchos fora da cidade ou em marinas em rifaina, la mesmo nao tem, tanto é que muitas lojas de estaleiros se instalaram em ribeirao nos ultimso anos e a maioria fechou em menos de 1.5, a posto6 ,maior vendedora de motores do braisl, tem uma loja lá e nao trabalha com motores, qdo chega algum , levam pra matriz numa cidade proxima. nao compensa, a martinelli pelo nome, faz o que quer e o nego acaba indo quem nao tem dinheiro pra bancar a martinelli. tem outras duas oficinas pelo que eu sei e uma so existe pq eh loja do estaleiro que continua de pé (mas nao por muito tempo) e a outra só pega motor de popa quando as motos estao paradas.

10 horas atrás, Angelo Vieira disse:

Aí Astra o dia q tiver sem parceiro pra ir pescar Pod me chamar viu kkkk Tamos pertinho 40 km! 

Falo isso porq meus parceiros são fraquinhos d mais , é uma pescaria no ano e olha lá kkkk, levo meu barco sem problema, ele não é muito indicado pra isso mas tem proa de 1,20 m e eu fico em pé na popa d boa kkk! Eu nunca pesquei Tucuna To doido pra aprender, já To comprando as traias e já To treinando lançamento não vo dar muito trabalho não !! E preciso aprender com quem sab!! Abraço parça!

rapaz.... eu tentei tucunare 4x ate hj, só perdi isca artificial ehehhehe tb nao sei pescar essa desgrameira nao ehehhehe minha tralha eh pra pesca de espera, mas eu quero pegar um, eu topo ir pro rio! leva teu 25 que eu levo meu flashbass e a gente testa com o 25 pra ver como fica ehhehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

fabio, ribeirao nao tem cultura de nautica, o povo que tem barco, lancha etc, deixa ou nos ranchos fora da cidade ou em marinas em rifaina, la mesmo nao tem, tanto é que muitas lojas de estaleiros se instalaram em ribeirao nos ultimso anos e a maioria fechou em menos de 1.5, a posto6 ,maior vendedora de motores do braisl, tem uma loja lá e nao trabalha com motores, qdo chega algum , levam pra matriz numa cidade proxima. nao compensa, a martinelli pelo nome, faz o que quer e o nego acaba indo quem nao tem dinheiro pra bancar a martinelli. tem outras duas oficinas pelo que eu sei e uma so existe pq eh loja do estaleiro que continua de pé (mas nao por muito tempo) e a outra só pega motor de popa quando as motos estao paradas.

rapaz.... eu tentei tucunare 4x ate hj, só perdi isca artificial ehehhehe tb nao sei pescar essa desgrameira nao ehehhehe minha tralha eh pra pesca de espera, mas eu quero pegar um, eu topo ir pro rio! leva teu 25 que eu levo meu flashbass e a gente testa com o 25 pra ver como fica ehhehe 

kkkkk essa desgrameira foi boa! Opa combinado, vamos aprende juntos então,aja isca pra nois kkkk, só marcar! Eu vou pra pauliceia dia 28 agora em um rancho de um amigo, volta domingo 31 ou segunda dia 1, pescar la no jupiazinho boia vermelha, desço o barco la no portão de ferro, se quiser embarcar ta convidado! gastos só de bebida, comida e gasolina! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim astra = entendi  =  então situação tá  critica /  difícil né ???  e ainda agora c/ a crise  ???? ::nada::

agora  = sobre a martinelli  sei como é  ;;;;;  :girl_prepare_fish:  facada  no preço  aproveita que é pioneira e também só ela na região né /

 astra =   pensamento positivo ; ótimo ; ótimo   =  o  25 hp   =  boa sort parceiro / abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Angelo Vieira disse:

kkkkk essa desgrameira foi boa! Opa combinado, vamos aprende juntos então,aja isca pra nois kkkk, só marcar! Eu vou pra pauliceia dia 28 agora em um rancho de um amigo, volta domingo 31 ou segunda dia 1, pescar la no jupiazinho boia vermelha, desço o barco la no portão de ferro, se quiser embarcar ta convidado! gastos só de bebida, comida e gasolina! 

angelo, tb nao tenho tralha pra tal rodadinha la de jupiazinho/ castilho, fui lá há uns 2 anos atras, tive que pegar tralha emprestada, mas nenhum dos 120 barcos que estavam lá pegou alguma coisa, mas qdo pega, pega pra valer... lá esquema é ir em rancho mesmo, pq as pousadas nao compensa nao, muito ruim e caro ! jupiazinho por exemplo, pra qm fica em castilho tem que ir de 25 hp pra cima,  se forem em 2 caras e um barco rapido, vai de 25, se vai botar 3 nego, monte de tranqueira, cerveja pra dar com pau, ai pode pensar no 40tao senao sofre muito.

3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

agora sim astra = entendi  =  então situação tá  critica /  difícil né ???  e ainda agora c/ a crise  ???? ::nada::

agora  = sobre a martinelli  sei como é  ;;;;;  :girl_prepare_fish:  facada  no preço  aproveita que é pioneira e também só ela na região né /

 astra =   pensamento positivo ; ótimo ; ótimo   =  o  25 hp   =  boa sort parceiro / abraço

vou te falar uma coisa fabio, se nao fosse o ecommerce, hj a martinelli seria uma lojinha como outra qualquer... nada demais, ate pq ela nao eh nada demais, esta num ponto absurdamente bom, mas de loja mesmo é relativamente igual a muitas outras lojas que vejo por aí, em termos de oficina e barcos to pra te falar que o movimento é menor que muita oficina que conheco, no passado pode ter sido diferente, mas hoje a martinelli é nome e e-commerce... nisso eles sao absurdos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  tem = nome  e anos no mercado e ponto exelente como vç disse =  é isso astra  /  tipo ficou sendo a pioneira ;  mais falada e tals ; mais  ñ é oq precisamos  / precisamos de soluções e ñ fama ok /

como outras tantas que já foram ótimas  ok / hj deixa  a desejar;   e a maioria dos produtos china kkkkkkkkkkkkk  .....  /

difícil  a situação da turma que  depende dessa gente né ???  terrível sei oq vçs passam sim /

por isso que vendendor  ñ me suporta;  querem me matarrrrr  kkkkkkkkkkkk  =  falo oq tenho p/ dizer na cara ; e provo  p/ qualquer um  =  porq sei muito bem oq rola  nessas lojas ;  autorizadas e oficinas da vida ok parceiro / triste cada dia q passa mais tristee  =  ñ podermos deixar de lembrar sempre =  que estamos no BRASIL ANTES DE TUDO ; ok /

triste o caso =  e cada dia piorrrrr em tudo = infelizmente e assim que caminha as coisas ???  :diablo:

como digo sempre  = está dificil  de profissionais =  de caráter ;  de  amizade real =  de troca de conhecimentos  e informações descentes  e tals  =  ai vai tudo por esse caminho ?

mas já vi muita conssecionaria se queimar  viu  e ate falir por isso kkkkkkkkkkkkk 

astra = imagina  parceiro =  a gente honesto trabalha; direitinho; profissional  ;só peças genuínas e maior carinho c/ o serviço; preço justo sem explorar  o cliente  e sem enrrolar niguem  dando suporte sempre  =  masmo assim tem hora que dá zica ???  imagina oq rola por ai então kkkkkkkkkk  /

 astra =  vejo que cada dia tá  pior = infelizmente acabou o companheirismo e honestidade  ????  pena  ficamos a mercê  desse tipinhos né ?? 

/ abraço astra /

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Astra la não ta pegando mais na rodadinha muito pouco, ultimamente esta saindo uns piavuçu e umas piaparas boas mas tudo na vara apoitada, com caranguejo e caramujo, apesar de preferir mil vezes na rodadinha mas tem q fazer do jeito q tá pegando! Mas não ta pegando muito tbm não tem q acertar, a ultima q eu estive la em maio, não tava bom não mas desci pro jupia só um dia, peguei 3 piaparas boa e perdi uns 4 pacu q não deu tempo nem de soltar o barco cortava a linha ai punha castor não puxava, tirava eles entravam fiquei bravo em kkkk

tinha um veinho do meu lado pescando sozinho, q mora la no jupiazinho seu Raul, pegou umas 10 piaparas e 2 pacus um deu 12 kg o outro 5, ele pegou o grande de manha e não cabia no viveiro dele, ele amarrou ele pela boca e deixou amarrado atras do barco, esse video da pra ver o lombo dele dando umas boiadas perto do motor, ficou la o dia inteiro kkk Eita veinho largo kkkk:suicide:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...